terça-feira, 19 de abril de 2011

O verdadeiro "reformado"...


Romaria das galinhas from Rui Gamboa on Vimeo.

Muitos se perguntam onde pára o Cidade, pois a resposta ai está. Nuno Cidade dedicou-se de corpo e alma ao seu quintal, cultivando batatatinhas, couvinhas etc e também as suas fiéis galinhas que segundo diz produzem ovos de excelente qualidade (de gema amarela) para quem estiver interessado a duzia de ovos são 1,5 Euros. Este sim é o verdadeiro veterano reformado...lol, para ele uma boa sorte e tudo de bom.

7 comentários:

Pacheco disse...

Tá demais...já me fartei de rir!!!
Mas uma coisa é certa, o Cidade deve estar com uma alimentação saudável ;)

PPacheco disse...

AHAHAHAHAHAH !
Grande Cidade !

melo disse...

LOLOl

Está demais, o cidade "farmville"...

Tiago Martins disse...

Mt fixe o vídeo! Nos dias de hoje quinta só mesmo no Farmville!

DjSousa disse...

Houve um pormenor que não consegui deixar de reparar, é que ele foi o único galo a entrar no galinheiro :D

Unknown disse...

...E nem sabem voces o que a familia esta passando por este novo vício do Cidade...

Cidade disse...

Gamboa,todos os perus têm o seu natal, e tu vai ter o teu dia, loool.
Não me reformei, mas estou 99% parado, com muita pena minha. Tenho muitas saudades dos rides que faziamos, mas espero que daqui a uns dias estar de volta para te apanhar bem. loool

Dj aquele galo é doido, ataca todos os seres humanos,lool haja roupa para aquele sacaninha,

e obrigado pela publicidade,loool