domingo, 25 de março de 2012

16 Segundos

Depois de ver tantos passar no passado fim de semana, tive que ir, hoje com o Garcia, matar o bicho !

8 comentários:

RJG disse...

Muito bem, bom andamento 2:51 m dava para ficar em 35º na ultima prova, apertando contigo e com uma bike mais "indicada" facilmente ficarias nos 30 primeiros

PPacheco disse...

Pois foram estas as contas que fiz...LOL !
Tem uma parte de pedal que foi feita no relax e o ataque ao drop foi, também muito preparado !

melo disse...

Acho que pessoal do TL consegue fazer qualquer trilho DH com segurança e sem "grande" stress (alguns). No final das contas, nós todos fazemos DH (não cronometrado), com bikes de 160mm, com subida a pedal, quase todos os fins de semana.

RJG disse...

Ò Melo não comeces a encorajar o pessoal, lembra-te dos pontos do Taveira...lol

Davide disse...

Vamos esclarecer de uma vez por todas:

1-O tem a haver os “pontos” do Taveira, com o PPL ficar com o bichinho do DH?

2-E será que só o DH é para ser praticado por expert´s?

3-Esta “história” do Taveira, está a azedar…

4- Apesar do meu andamento não ser o melhor, continuarei a entrar em provas, (quem estivar mal, que se desvie…), pois que eu saiba,a prática da modalidade é para todos,(provas),quando aos fds… irei pensar…

4- Acidentes acontecem e só quem não anda é que não acontece... (por vezes acontece, mas calam-se bem caladinhos para ninguém saber)!!!!! E MAIS NÃO DIGO!!!!

melo disse...

Mudando de assunto...esta Páscoa vou voltar a este trilho das Furnas e vou retirar aquelas fitas todas, dá um péssimo aspeto ao DH deixar este tipo de residuos atrás depois de uma prova. Deixo a rede por uma questão de segurança o resto vai sair tudo.

RJG disse...

Então pensa lá bem nisso dos fins de semana, aqui no TL sempre brincamos uns com os outros, se não sabes digerir uma simples "piada" se calhar é melhor realmente dedicares-te ao DH.

Davide disse...

A minha decisão de andar ou não aos fds, prende-se única e exclusivamente, para preservar a vossa integridade física e evitar assim que haja mais vitimas com “zenith”, cravado no corpo!!!!LOL