domingo, 18 de março de 2012

DHI 1 - Furnas Classificação geral

Quem se deslocou hoje as Furnas teve oportunidade de assistir a uma das melhores provas que se fez por cá nos ultimos tempos, felizmente o tempo colaborou durante toda a semana, o que fez com que o trilho ficasse seco e por isso muito mais rápido do que em edições anteriores, fazendo com que as diferenças entre os concorrentes diminuissem bastante porque o factor pedal foi muito menos determinante.

O vencedor foi o Antonio jorge seguido do seu companheiro João Machado, em condições normais estes dois atletas este ano irão concerteza dominar o campeonato porque estão com um nivel de preparação e andamento acima da média.
Os TL Riders também realizaram uma boa prova uma vez que ficaram 4 nos 15 primeiros da geral e  o estreante David Medeiros em 37º, destaque para o Narciso que apesar de estar parado em termos de DH há quase um ano fez só uma manga e conseguiu o 7º lugar da geral no mesmo segundo do Emanuel Pereira que foi o melhor veterano A, destaque também para o Taveira que fez uma excelente segunda manga ultrapassando-me a mim e ao Ricardo Lindo nos veteranos A.
Os parabéns há organização por ter realizado uma boa prova que teve uma excelente moldura humana a assistir, deu gosto ver.


4 comentários:

Fábio Jorge Paiva disse...

http://creationox.com/RESUL2012DHI1FURNAS.pdf

obrigado Gamboa pela deixa para a organização, que cada vez mais e de todos.. esta será a chave para um grande ano da modalidade. pois estamos todos a lutar pelo mesmo.

Cada vez mais um grupo unido, desde organização, atletas e comissários.

PPacheco disse...

Grande abraço aos participantes do TL.
Grande prova a de todos eles. Parabéns ! Bons andamentos.
Parabéns à organização, tal como uns outros ganhou uns pontos a seu favor ! LOL

melo disse...

Ai está a primeira tabela de classificações do ano...é com muito orgulho que vejo o meu nome novamente no top 10 do DH micaelense, principalmente depois de ter estado 4 semanas 100% parado...o esforço das ultimas 2 semanas compensou ajudaram e muito as palavras de incentivo durante as descidas...obr a todos.

narciso disse...

Este fim-de-semana não era para ter feito a prova, mas devido a uma alteração de um compromisso, acrescentei o meu nome ao nº de inscritos para ver se ultrapassava os 40. Adorei a parte inicial do trilho. Durante os treinos de Sabado diverti-me imenso como não fazia já algum tempo numa bike de DH. Para Domingo as unicas expetativas seria de voltar a divertir-me e assim foi.
Para que o trilho fosse 5* apenas tinham que melhorar aquele salto que não serve para nada, em relação à organização estão de parabens, mas para ser perfeita só falta mais um carro de transporte, esta é uma situação que quando for atingida todos os atletas vão perceber que poderão evoluir muito mais. Mas tirando isso a prova foi perfeita.
Vamos ver se dá para participar em mais alguma.
Até lá comecem a voar baixinho...