domingo, 11 de março de 2012

Aniversário TL - a festa.

 Reuniram-se hoje na Freguesia do Faial da Terra os riders que compõem o contingente de amigos e simpatizantes do Blog Trilhos De Lava.

O Blog completou 4 anos no passado fim de semana e pelo 4º ano consecutivo rumamos para o Faial da Terra onde estabelecemos o ponto de chegada, de um passeio que começou no Paraíso dos Furos.
Pelo meio ficou uma passagem no Rastadouro, finalizando-se o ride descendo pelo trilho do Pico Grande, que foi um dos pontos fortes desta volta.
Obrigado a todos os presentes pela companhia, para o ano será igual ou melhor.
PS: O almoço foi repleto de colesterol (feijoada de marisco, bacalhau de natas, lasanha) regado com cervejolas e coca-colas, sendo rematado pelo bolo de chocolate fornecido pelo Severim...

8 comentários:

Garcia disse...

Parabéns, ao Trilhos!
Hoje o ride foi perfeito e destaco o trilho do Pico Grande, que puxou pela adrenalina do pessoal, com grandes escorregadelas. Tal como se previa o Pico Grande está a consolidar-se e a tornar-se um grande trilho que puxa pelo rider até aos seus limites!

RJG disse...

Foi um ride agradavel, menos exigente fisicamente em relação aos outros anos mas com mais adrenalina.
O trilho do Pico grande tem todas as condições para se tornar um dos mais demolidores trilhos de DH que já se fez por cá, com as alterações que nele vão ser feitas em termos de segurança e não só e se o tempo estiver a favor, no dia 1 de Abril vamos ter uma prova bastante agradavel para os atletas e sobretudo para o publico.

melo disse...

...realmente o Pico Grande é um trilho que puxa pelo melhor que cada um sabe fazer em cima de uma bike...é daqueles trilhos em que a bike não consegue parar em certas zonas...é pra baixo com ele, sai da frente e seja o que deus quiser...lol

Pacheco disse...

Belo dia...e a acabar com uma descida fenomenal...já não tinha braços e dedos para ir mais depressa!! Uma palavra especial para o Mestre Severim pelo excelente bolo e a super banana...são destes Riders com carisma que fazem dos Trilhos de Lava uma fantástica família de partilha de experiências e emoções em duas rodas! Até pro ano companheiros!

PPacheco disse...

Está tudo dito !
Parabéns ao Trilhos, seus fundadores, colaboradores e simpatizantes !
Grande Ride e grande contigente.
Pico Grande em alta, bem como o almoço e convívio !
Haja saúde e que se repita por muitos anos.
Abraços

Francisco Faria e Maia disse...

Foi mesmo um grande dia com grandes descidas. Qualquer um dos 3 trilhos esteve a altura do aniversario do TL. De salientar num grupo de 21 riders, a ausencia de avarias mecanicas, de furos e de lesoes... Para finalizar grande almoço com um belo bolo de chocolate do Severim... Até para o ano.

miguel disse...

parabéns ao trilhos de lava continuem com esse espírito pois teremos este grupo fantástico por muitos anos.um abraço.

João Sousa disse...

Já tinha saudades de um dia assim, com a malta toda reunida em boa disposição e trilhos á maneira para curtir. Parabéns ao "TRILHOS"