quinta-feira, 12 de abril de 2012

Regresso à terra.

Aproveitando os últimos dias da interrupção létiva da Pascoa, a presença do Lourenço (aka: mestre barrote, canivete suíço...lol), a folga do Davide e o excelente dia de quinta-feira, nada como uma ida ao Faial da Terra para recarregar a adrenalina.
A prova de DH já lá foi, mas é sempre um prazer ir mandar umas descidas ao FT, principalmente com condições de piso seco. Foi a primeira vez que desci o Pico Grande com piso praticamente todo seco, mas nem por isso o achei mais fácil de o fazer. A bike dispara mais rápido trilho abaixo mas as dificuldades estão lá na mesma.
Foi interessante ouvir o veredito do mestre barrote (positivo) e ver o mesmo enrolar-se todo na zona das pedras (culpa dos pneus de lama, disse ele).
Depois de curtir umas no Pico Grande fomos controlar o Pedra Torta que já não fazia desde o ano passado. O PT não é um trilho propriamente fácil, mas depois de descer o PG umas quantas vezes, até parece que não tem pedra nenhuma. Rolar no pico dos bodes depois de se fazer estes dois, até parece que estamos na descida de xc das Sete Cidades.

1 comentário:

miguel disse...

bela vida na esplanada apanhar sol depois belo ride. um abraço .