sábado, 2 de junho de 2012

This is Ginetes DH by Pedro Correia

Enquanto escrevo este post, sinto a chuva a cair lá fora sem mostrar sinais de abrandar. Para quem vai descer amanhã os Ginetes, não é la muito animador. Depois de ter encontrado este fim de tarde o trilho completamento ensopado, cheio de regos, lama acima do aro em algumas zonas críticas, fico com a sensação que esta prova vai ser bem "castanha". Realmente as chuvadas desta semana não perdoaram e deitaram água abaixo, muito do bom trabalho que estava feito. Enfim fica aqui o registo do Correia a descer o trilho...e que bem que ele desce.

4 comentários:

João Sousa disse...

Epa é pena este tempo não ajudar mesmo nada a pista está toda partida e é muito fixe a pista!!! É pena!!! Boa sorte para amanhã!

Crispim Borges da Ponte disse...

Pedro deixas-te o concorrência a milhas... LOL.
Bom trilho, passas-te limpinho limpinho.

Crispim Borges da Ponte disse...

Pedro, Bike nova e 3ro lugar. Estamos em alto nível.

melo disse...

O Pedro fez uma prova excelente.
Adaptou-se muito bem num trilho muito exigente, em que o bom conhecimento do mesmo ajuda muito.
Senti na sexta-feira que ia ter muito trabalho depois de 3 descidas a ritmo de passo, no sábado fiz mais 3 das quais 2 encaixei um bom ritmo do início ao fim. Infelizmente uma constipação mal curada, com a ajuda de 3 viagens de meia hora na caixa de um camião, fizeram das suas, uma gripe raivosa deixou-me ko. Depois de curar isto espero daqui a 15 dias estar a 100%.