segunda-feira, 18 de junho de 2012

Semi rescaldo do Regional

Depois de uma semana de trabalho árduo e de grandes expetativas, concluiu-se a II edição do Campeonato Regional dos Açores de DHI.
Esta prova irá ficar certamente para a história por diversos fatores, competição muito renhida em todos os escalões (ver aqui os resultados) e pela renovação de um dos mais antigos trilhos de DH. Apesar da boa intenção de fazer a chegada da prova nas margens da lagoa, tal não se veio a verificar pois as intensas chuvadas da tarde de sábado e da noite de sexta-feira colocaram em papa o piso do novo setor. Faço aqui uma chamada de atenção para que esta nova linha não se desça usando o pasto,  a ACA teve uma licença especial para o seu uso neste campeonato. Em breve será limpo um acesso paralelo, pela mata, de modo a não provocar qualquer conflito com o rendeiro da pastagem. Esta prova só foi possível, porque fomos devidamente autorizados pelos herdeiros de Caetano de Andrade através da empresa que gere o espaço florestal.

1 comentário:

RJG disse...

Esta prova para mim foi para esquecer, cheguei a esta prova com uma fraca condição fisica devido a ter estado a recuperar de uma lesão, fiz a primeira manga praticamente a deslizar para me poupar, na segunda manga até estava com um bom andamento mas fiz a parte final bastante descontrolado devido ao cansaço, acabando por dar uma queda na ultima curva o que me fez perder bastante tempo porque tive que me levantar e correr com a bike pela mão, provavelmente mesmo que não tivesse caido não teria conseguido chegar ao tempo do Melo e do Lindo, mas pelo menos tinha tirado uns bons segundos ao meu tempo.

Quero aqui esclarecer um equivoco, o Marco quando me chamou ao pódio disse que eu tinha sido um dos colaboradores no arranjo do trilho, na realidade a unica colaboração que eu tive no trilho foi a fazer regos em cima da bicicleta...lol, como eu não gosto de ficar com os louros do trabalho dos outros deixo aqui esclarecido que quem trabalhou foram os Stone Riders e o Luis Melo.