segunda-feira, 19 de abril de 2010

Helmet cam

6 comentários:

RJG disse...

foi pena não estar um dia de prova como o dos treinos, boas imagens.

jormed disse...

Mais um trilho novo para a malta se divertir. A secção final era absolutamente fantástica.

Bom trabalho do Rui e do Fábio, à semelhança do que havia acontecido nas Furnas. Continuem com essa motivação, pois existem vários atletas no DH que merecem sem dúvida a dedicação de quem se dá ao trabalho de organizar as coisas.

melo disse...

Concordo, 100%.
Trilho mt bom para curtir, e digo já que o vou utilizar sempre que andar para aqueles lados mas com a bike de enduro e já estou a ver o percurso. Via rápida, himalaias depois desço a ribeira chã. De seguida vou á praia de água dálto e subo a marquesa descendo para as levadas, depois opto ou faço a Breca ou continuo em frente e mando mais uma passagem na ribeira chã.
Coisa para se fazer mais para frente com bom tempo, quem alinha?

Mais uma vez parabéns ao Rui e ao Fábio, só sugiro mais atenção ao cumprimento dos horários, para quem não sabe, é um indicador a ter em conta em qualquer avaliação de uma organização desportiva.

Tito disse...

Boas Luis!
Bom blog, bom video! Acho k so k deviam meter a camara lijeiraamente para cima pa vermos o trilho pa frente e menos o chão! é só uma opiniao!
abraço e força

melo disse...

Tens razão, só que ela levou uma pancada durante o transporte para o início do trilho que baixou ligeiramente o angulo de visão e não me apercebi.
Quando vi as imagens é que notei a diferença.

Tito disse...

Mas tá lá! Kero ver mais de surf!!
abraço