domingo, 25 de abril de 2010

Trilho DH Agua Retorta

Trilho DH AR from Rui Gamboa on Vimeo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Grande filme!
Garcia

Cidade disse...

Vamos todos começar a rezar para que o nosso amigo S.Pedro seja um gajo porreiro connosco, pois se ele nao for, esta prova de certeza vai dar que falar por varios motivos. E quem tem vertigens, favor nao olhar para a sua direita, loool

De resto gostei do que vi, mais um potencial trilho para futuros rides.

DinisRufino disse...

ta muito bom gostei deste trilho :)

melo disse...

Acho que tem ali uma arribas muito a pique do lado direito...alto trilho sim sr.
Mai um que promete para os freerides de fim de semana, especialmente na zona que é...

Joao Pacheco disse...

Trilho muito bom :P

Agora espero é que a organização arranje uns bons rolos de rede cor de laranja porque tem ali uns sítios que não são nada engraçados para capotar para o lado de baixo :)

RJG disse...

Isto é só metade do trilho, a primeira metade ainda esta por abrir, mas segundo parece acho que vai ser mais dificil do que esta.

RJAM disse...

o trilho parece-me bom ao menos não tem muito pedal lol, a cada prova o nivél de inclinação aumenta :)
Não se esqueçam que a prova já é no proximo domingo não me tá a cheirar que o resto esteja pronto a tempo... ainda por cima com o Botelho lesionado, e São Pedro a não ajudar em nada :(
enfim vamos lá ver !!!

Azevedo disse...

o trilho parece ser porreiro apenas axo, que teem que se começar a preocupar tambem com o perigo dos precipicios porque se alguma coisa corre mal é morte certa e nao é umas redes amarelas k vai aguentar o atleta e a bike.

Cidade disse...

Azevedo,
Acredita que se acontecer alguma coisa, é morte certa, pois não é muito provavel alguem sobreviver duma queda duns 20 metros no minimo.
Espero que seja rede metalica.

RJG disse...

Não se preocupem, soube agora mesmo que a organização irá fornecer paraquedas a todos os participantes lol. O trilho é bom e se tiver umas boas redes de proteção não tem problema nenhum, na minha opinião penso que se deveria tentar alargar um pouco o trilho na zona dos precepicios, porque o volante por vezes quase que toca nos postes lá colocados, quando tiver redes ainda será mais facil o mesmo engatar.