domingo, 6 de junho de 2010

Maia - "Farm Ville" DH


Está concluída a 6ª etápa da Taça Cartão Interjovem em DH. Mais uma vez a Freguesia da Maia cumpriu a tradição e proporcionou um dos mais agradáveis eventos do ano. Com um traçado renovado, piso seco e um dia bom o espectáculo desportivo não defraudou as expectativas de quem se deslocou a esta localidade. As classificações foram discutidas "taco a taco" e ao segundo, o que mostra empenhamento, treino e atitude por parte de todos os atletas (ou quase todos).
O Chico voltou a impor a sua lei vencendo a prova, mas com o António a espreitar o lugar mais alto do podium por um segundo e umas "migalhas". Em terceiro e afastado de entrar na "briga", devido a um furo na 2ª manga, ficou o mais rápido dos veteranos Nuno Narciso.
Depois desta etápa, a Maia passou a ter mais edições em provas de DH num só percurso da história do DH Micaelense, ultrapassando os 3Km nas Sete Cidades.
Ultima palavra de incentivo e agradecimento para o Eduardo Almeida, que além de ser o maior impulsionador deste evento, faz de tudo para que todos os participantes (atletas, comissários, dirigentes e publico) fiquem com uma boa impressão da prova e da localidade.
A Organização e o grupo de comissários estão de parabéns pelo excelente trabalho.

Sem comentários: