terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma espécie de Avalanche...

...foi o aconteceu na actividade divulgada aqui no TL, designada por "Quebrada Norte". No ciclismo actual falar de Stº. António é falar de roda 28' e licra justa e colorida. No entanto a juventude "rebelde" da Freguesia gosta de emoções fortes e decidiu partilhá-las com os amantes das descidas. O resultado foi uma grande descida colectiva desde o Canário até Stº. António pelas canádas mais agrestes da encosta norte do maciço das Sete Cidades. Muita gente "nova" e desconhecida respondeu sim á chamada. A julgar pelo feedback recebido, a actividade foi um sucesso. O entusiasmo foi tal que já se fala na repetição do evento ainda este ano.
Numa altura em que se fala no "bastidores" do DH na possibilidade da saída da competição, de atletas do "bloco" central da modalidade. Actividades como esta são um "balão de oxigénio" para a modalidade de DH no que respeita á captação de novos praticantes.

1 comentário:

Luis Carreiro disse...

fui neste "passeio" e sinceramente foi do melhor que ja vi fazerem pela modalidade...
2 camioes de transporte para as biclas, 3 ou 4 carrinhas para os riders... percurso marcado e escuteiros em todas as zonas criticas, so pecou por um pequeno atraso no inicio mas de resto até ja la voltei para fazer o mesmo percurso!!!