sábado, 5 de junho de 2010

Maia Rampage 2010...





7 comentários:

Cidade disse...

que coisa engraçada esta 1º foto, loool.

melo disse...

Será que o meu volante passa na porta?

André Arruda disse...

O trilho parece possuir algumas inovações interessantes. Achei piada
à imagem da casa e fez-me lembrar uma prova de XC em 2006(?) na Gorreana onde passavamos dentro de uma casa.
É com alguma pena minha que amanhã não vou poder ir à Maia, mas gostava..

Abraço

Perna disse...

A fotografia do interior da casa é muito boa como fotografia, imagino que faça parte do percurso.

melo disse...

...sim Perna, entras numa porta sais pela outra. O percurso está muito divertido, é o mais trabalhado da história da prova.
è um autêntico "farm ville" DH, com pastagem e gado em cima e quinta em baixo... No drop "olha ai" parece que estou a descer uma onda grande em Rabo de Peixe...maravilha.

melo disse...

...já agora devo dizer, que sinto saudades da antiga passagem das pedras...dava um toque especial...

DjSousa disse...

Pois é Melo, perdeu-se a passagem das pedras, mas em contrapartida ganhou-se outras novidades muito interessantes... daqui a pouco tenho fotos dos treinos :o)