sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A nossa equipa...

O TL já tem a sua equipa para o mundial de DH de 2012. Fui ao mercado de inverno fazer as contratações necessárias de modo a obter o melhor desempenho possível e gastei 975 mil de libras num máximo permitido de 1 milhão de libras. Temos na equipa 3 Australianos (Connor Fearon, Troy Brosman e a Tracy Hannah), 1 Americano (Gwin) e o 1 Português o nosso amigo Pombo (tinha de ser).
A equipa já está em estágio e a treinar para a 1ª etápa na África do Sul. Depois já podemos aferir se as escolhas aqui do manager foram as melhores, senão...chicotada psicológica ou atletas para o desemprego.

3 comentários:

RJG disse...

Isso é um jogo?

Garcia disse...

Lol! Lol! O estaleiro está a fazer mal à cabeça do Melo! Entrou em delírios, tremores, visões....!

melo disse...

Lol.
A revista Dirt lançou desde o ano passado a "fantasy league" do mundial de DH.
As regras são simples; 1 equipa, 1 budget de 1 milhão de libras. Depois vamos ao mercado "comprar" atletas que têm diferentes valores por exemplo o Gee custa 400.000libras o Pombo custa 50.000.
Gerimos o orçamento para 4 atletas masculinos e 1 atleta feminino.
Depois consoante o desempenho dos mesmos no mundial vamos acumulando pontos e valorizando os atletas que podemos trocar até 24 horas antes de cada prova no máximo de 2 e num total de 10 durante toda a temporada.
Consoante os resultados desportivos vamos ganhando pontos e dinheiro e podemos melhorar a equipa e obter melhores resultados.
No fim a melhor equipa ganha uma Trek Slash 8.