quinta-feira, 14 de junho de 2012

As obras do Portal

Esta foto extraordinária do André Carvalho ilustra bem o trabalho que tem vindo a ser feito, com o intuito de abrir o terceiro sector do Portal. Muito trabalho já se fez, mais algum ainda falta fazer.
Esta nova linha, foi especialmente concebida para este Regional e deverá abrir a tempo da sessão de treinos de sábado. Como esta prova é reservada apenas para atletas federados, serão estes os pilotos de teste.
Esta nova secção tem um forte "cunho" pessoal dos seus engenheiros, por isso, aguardaremos pelos feedbacks, que com certeza irão surgir a montante e a jusante.

4 comentários:

Garcia disse...

Pessoalmente, dou muito valor a este tipo de trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em alguns locais da nossa ilha, nomeadamente nas Sete Cidades e no Faial da Terra.
O facto de começar a haver um espirito comunitário na construção dos trilhos só trará desenvolvimento neste desporto que nos "agarrou".
A todos os que contribuíram para a construção do portal nesta versão 2012 todos temos que agradecer, desde os que tiveram de sacho, catana ou moto serra até a quem fez a cobertura fotográfica!
Muito bem!
Espero que sejam feitas criticas construtivas porque das outras estamos fartos...!

Francisco Faria e Maia disse...

Só espero que este trabalho todo não venha a ser destruído pelas motas... Infelizmente tem acontecido. E verdade que um bom rider não estraga os nossos trilhos, mas atras de um bom rider vem tudo e mais alguma coisa e as cavadelas tornam-se uma realidade.

RJAM disse...

Essa foto está linda !!!

Rui disse...

Boas!
Aceitam criticas / sugestões dum gajo das motas?

O pasto, junto à Lagoa Verde pode ser facilmente contornado pela direita. Aliás, existia ali um trilho.
Como está o dono do pasto não vai achar muita graça...