segunda-feira, 18 de junho de 2012

Campeonato Regional DH - 2012 (Parte I)

10 comentários:

Garcia disse...

Mais uma grande reportagem das produções PPacheco!

melo disse...

Grande filme...como sempre

Francisco Faria e Maia disse...

Ficou muito Nice a montagem... Daqui a dias conseguimos fazer quase a sequência integral da prova... Somos mais do que as coberturas das Redbul as provas do Mundial de DH :). Tínhamos 5 pontos de cobertura.

Cidade disse...

Muito, muito bom, grande reportagem,
Parabéns a todos os colaboradores e aos novos campeões, abraço

mariano disse...

Parabéns por mais um video de alta qualidade! Já que a RTP Açores não liga nenhuma a esse desporto ao menos podemos sempre ver os atletas a brilhar nos vídeos que a equipe do Pacheco tem vindo a apresentar aqui. Obrigado e parabéns! P.S. : Gostei muito da imagem final ;)

RJG disse...

Mais um belissimo trabalho do Pacheco e da sua equipe, a RTP Açores ainda ia aparecendo mas neste momento acho que eles têm mais com que se preocupar,mas nota-se um decréscimo na cobertura destes eventos nomeadamente da parte de alguns bons fotógrafos o que é pena.
Acho que o Fabio devia pensar em arranjar umas passagens para o Pacheco e o seu ajudante mór, senão a prova do Pico e do Faial corre o risco de não ter a devida cobertura.

Francisco Faria e Maia disse...

Acho que o Gamboa tem toda a razão, o Fabio precisa da equipa de reportagem, para promoção do evento. :)

João Sousa disse...

Lol tambem acho que sim...já que quem aqui fica iria beneficiar de uma bela reportagem e ver o que por lá se vai passar. Pacheco , mais uma vez uma super reportagem como já se espera!!! Fixe!!!

PPacheco disse...

Obrigado, pssl ! Acho que a lama vos entupiu as artérias .... Tomem mas é juízo ! Lol.

jormed disse...

Se as imagens são da manga final, diria que as milésimas que o João perdeu para o António, podem bem ter sido no salto quando fez aquele pequeno "malabarismo". Excelente filme.
Em relação à RTP Açores, faz falta o programa Tudo Sobre Rodas. Mas ao menos temos de agradecer ao Pedro Moura que recolheu algumas imagens, as quais passaram no "Açores Hoje", esta tarde.