domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo "Remake"

Depois do excelente ride de Domingo passado, hoje foi consensual a repetição da dose. Igualar as mesmas passagens, acrescentar mais uma ou terminar em grande no PT eram os objectivos para o dia. Este foram alcançados mas a descida final colocou os riders a "bailar" de um lado para outro, devido ao piso super escorregadio. Mesmo assim, concluiu-se mais um domingo no Concelho mais Enduro/Freeride de S. Miguel. Próximo fim de semana será diferente até lá, tenham uma excelente semana.
Nota: na foto acima estão os riders que finalizaram o passeio na totalidade, no entanto falta o RJG que já se encontrava no "snack" a aguardar a esperada bifana.

5 comentários:

PPacheco disse...

Mais um grande dia de RIDE !

Foi a confirmação de um alto HOTSPOT.
Mais uma nova variante que se pode fazer a partir do Triangulo da Povoção.
O PT, apesar de escorregadio, no ínicio, revelou-se o trilho do dia.

RGamboa, a coisa vai.... leva tempo a encontrar a afinação certa, mas vai e vais ver que até voas ! LOL

RJG disse...

Já estive a corrigir umas afinações,principalmente na traseira que estava com pouco ar, para o proximo fim de semana vou testar a ver como fica.

melo disse...

Bike novas são sempre um desatino, à quem perca as peças e parafusos na primeira volta, outros não atinam com a posição do volante, outros com as suspensões e com os travões e ainda existem aqueles em que acontece isto tudo e ainda dão um malho pelo meio, lol.

Davide disse...

Puro e duro como sempre!
Cada vez mais, a opção da ascensão a pedal torna os rides mais duros, e por conseguinte dando mais prazer nas descidas e um incremento no desgaste físico, (pelo acumular de subidas e descidas) e no final tornou-se bastante evidente na derradeira passagem no PT.

Que venham mais rides, com estas duas componentes!

Só assim, se consegue ter ENDURO, no seu expoente máximo!

Henrique Araújo disse...

Tá cada vez melhor!!!

Este ano promete, e não é pouco... a coisa não tá pa brincadeiras, lololol!