sábado, 26 de março de 2011

Dito e feito

Hoje deixo aqui o registo de um grande ride, que pelas reacções dos presentes, foi dos melhores que se já fizemos este ano.
O intenerário foi super completo e variado, sendo percorridos cerca de 30 km,. Andamos em estrada, single track técnico e escorregadio, cascalheiras ao melhor estilo "Urge Cabo Verde", subidas com bike ás costas, mais descidas repletas de saltos, estradões com lombas em alta velocidade, pastos, etc. foram mais de 3 horas de muito "ride", confraternização, boa disposição onde não faltaram as quedas (sem gravidade).
Dadas as características dos trilhos de hoje, muitos foram os riders que se superaram. Alguns enfrentaram obstáculos completamente novos e com isso aumentaram o seu repertório de habilidades ciclisticas.
A meio da tirada o grupo aumentou, com a presença da boa malta dos Stone Riders e mesmo no final encontramos o pessoal do "Azevedo Competições" a treinar em grande força. Hoje tive a certeza que o movimento freeride/Enduro/DH está de boa saúde e recomenda-se.

8 comentários:

PPacheco disse...

É verdade, foi um grande RIDE.
A despedida merecida ao mestre Lourenço Barrote.
Com este trilho, o pessoal tem agora a oportunidade de ganhar confiança nos saltos de modo a enfrentá-los sem medo e receios ao longos dos restantes trilhos.
A Descida da Cascalheira, foi um grande momento !
Estamos todos de parabéns !
Abraço aos STONE RIDERS.

João Sousa disse...

Podes crer, um ride simplesmente louco. De tudo um pouco. Realmente o cascalheiro foi super, graças ao Melo e ao Barrote que nos vao fazendo fazer estas cenas. Adorei, abraço

melo disse...

Agora fico aguardar pelo registo audiovisual, gopros é o que não faltava...
Marcou-me hoje foi o Severim a mandar-se no "step down"(com gap) das paletes de primeira sem saber o que tinha pela frente (nem o Lourenço fez isto, lol), estava já á espera da tragédia quando vejo o homem no ar e a aterrar suavezinho como não nada fosse...lol

PPacheco disse...

....o homem não dormiu a pensar na barrigada de saltos....! Grande Severim.

Severim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Severim disse...

... foi mesmo, não dormiu, foi um dia em grande, deu um passo à frente. No fim do ride, apesar de algumas dores, lol estava "consolado".

RJG disse...

Sim senhor, mestre Severim esta muito afoito, está quase mudando o seu famoso lema...lol

melo disse...

Vai passar a ser assim:

"pelo sim pelo não
a bike nunca mais pela mão,
pois se tiveres razão,
irás sentir-te um CAMPEÃO"

lol