domingo, 13 de março de 2011

Faltam 7 dias...


DH Retro from Rui Gamboa on Vimeo.

Falta uma semana para começar o campeonato de DH, este ano irá ter menos provas e um calendário mais alargado, o que irá certamente contribuir para que não aconteça o que aconteceu em 2010 onde a lama foi predominante na maior parte das provas.
Pelo que se fala nos bastidores este ano o campeonato irá contar com algumas caras novas e alguns regressos a tempo inteiro, dos regressados destaco o Ruben Moniz que é na minha opinião o atleta mais talentoso e espectacular da sua geração.
Esperemos que o campeonato seja bem disputado e que tenha uma boa divulgação, porque a modalidade assim o merece, nós aqui no TL vamos continuar a fazer o que sempre fizemos(andar de bicicleta).
Deixo aqui um pequeno clip com algumas imagens do passado.

3 comentários:

melo disse...

...isto é de 2008...para mim um dos melhores campeonatos de sempre do DH regional a todos os níveis...foi o anos do regresso do Barrote que em 4 provas que disputou venceu 3...para não falar, do aparecimento dos talentos Luis Medeiros e Ruben Moniz, neste ano tinhamos luta em todos os escalões com 4 cadetes...2 clubes a lutar pela vitória...enfim só boas recordações...

narciso disse...

Realmente foi uma boa colheita...

Garcia disse...

Bom video, grande som!
Há people que desce muito bem!