domingo, 6 de março de 2011

III Trilhos de Lava - Special Edition

Pelo 3º ano consecutivo o TL escolheu a Freguesia do Faial da Terra como centro de operações para mais um Special Edition de aniversário. Este ano restringimos a participação apenas ao comité central dos passeios de domingo, que debaixo de frio, chuva e granizo se lançaram ás piores versões dos trilhos da zona.
Como ninguém recua neste dia, foram 4 passagens em 3 trilhos distintos, em condições de piso dignas de uma concentração organizada pelo Trilhos. A imagem dos 21 riders á espera da sua vez para entrar nos trilhos era digna de se ver. Já fiz provas com menos gente.
No final, não faltou o tradicional almoço, composto por albacora no forno, feijoadas diversas, morcelas com ananás, tudo bem regado com muita coca-cola e cerveja e para finalizar bolo de chocolate (gentilmente confecionado pela esposa do Severim, o nosso muito obrigado, estava óptimo) e muita cafeína no fim para manter a malta acordada na viagem de regresso a PDL.
Quem leva o ciclismo á risca não pode nem deve andar connosco, lol(senão o treino vai todo á vida).
Resta-nos agradecer a todos os presentes, para o ano esperamos estar todos novamente juntos para a 4ª Edição.

5 comentários:

RJG disse...

Foi um dia de muito mau tempo, passado em muito boa companhia, acabou mais uma vez com um almoço repleto de calorias, mas que sabe sempre bem, o bolo estava óptimo esperemos que pegue de moda...lol.

VMA disse...

Venham mais rides, aniversários....e bolo também lol

Garcia disse...

Que espectáculo!

RJAM disse...

Como alguém já disse por aqui "Sunday lovely Sunday" tirando o granizado como é obvio, de resto 5***** com estes companheiros os domingos são sempre bem passados...!

PPacheco disse...

Foi, sem dúvida, um dia em grande.
Grande número de riders em excelente ambiente.
Boas descidas em difíceis condições.
Belo almoço.
Abraços e Parabéns a todos.