quinta-feira, 3 de março de 2011

Parabéns ao "Trilhos de Lava" - 3 anos a Ikegalizar o BTT açoriano

Hoje, 974 Posts depois , fazemos 3 anos de existência. Este blog foi criado com intuito de registar online os nossos rides de fim-de-semana e publicar alguma coisa mais "old shit" referente ao primórdios do BTT irreverente.
Rapidamente tornou-se popular por aqui os reports em video de telemóvel, primeiro nas provas de DH, depois nas de XC seguindo-se os filmes com imagens dos trilhos por onde andávamos, lançando para o conhecimento geral os clássicos, Burra, assombroso, Himalaias, Simply, Paraíso dos furos...etc.
O TL sempre foi e será um Blog ecléctico no nosso meio, nunca se prendeu só com o material da competição, fomos ao longo deste tempo construindo os nossos temas produzindo os nossos filmes, sendo pioneiros no uso de imagens HD e imagens gopro. Tentamos promover o BTT como um estilo de vida mostrando aqui aventuras por todas as ilhas do Açores de Stª. Maria ao Corvo. Fomos a eventos nacionais, estivemos na "Meca" de whistler por duas vezes, trazendo e mostrando o nosso olhar sobre aquele local.
Mas são as pessoas que fazem o sucesso deste Blog, o contributo de todos os riders, amigos e simpatizantes tem sido fundamental para a continuidade deste projecto.

A todos vocês o nosso muito obrigado.

15 comentários:

DjSousa disse...

Parabéns a toda a equipa e colaboradores!

PPacheco disse...

- Parabéns Trilho de Lava.
- Parabéns aos fundadores.
- Parabéns aos colaboradores.
- Parabéns a todos que contribuem com material e reportagens que fazem deste Blog uma paragem diária obrigatória para muita gente.
- Parabéns ao BTT e à vertente "ENDURO" que passou a ter um digno registo da sua actividade. Sem preconceito e descriminação.
- Parabéns aos seus principais impulsionadores, Luis Melo e Rui Gamboa; continuem o bom trabalho !

RJAM disse...

Depois do pacheco não há mais nada a acrescentar só assinar por baixo...

Tiago Martins disse...

Parabéns a toda a equipa TL, por manterem este projecto de pé e por constituírem neste momento visita obrigatória a todos quantos gostam desta modalidade.

Garcia disse...

MUITOS PARABÉNS! Ao Trilhos e a todos os que diariamente aqui passam!
Ao Melo e ao Rui, vai uma palavra especial, pela iniciativa e dedicação que têm demonstrado ao longo do tempo, aqui no blog e todos os fim de semana, organizando os nossos rides! (incluindo os almoços...)

Rui disse...

Muitos Parabéns ao TL e aos seus fundadores, colaboradores e todos os que por aqui vêm meter o bedelho.

Unknown disse...

Parabens!

Davide disse...

Parabéns aos fundadores deste projecto e a todos que nele contribuam, pois levam mais longe a modalidade e a nossa imagem, além fronteiras…

Daiwana disse...

Parabéns Malta!

Clap Clap Clap Clap Clap

Um dia destes têm que vir comemorar isso ao som da minha banda de covers! lolol

Abraços

Henrique Araújo disse...

Muitos Parabens ao TL e aos seus fundadores, e que este continue assim por muito tempo!!!

VMA disse...

Recentemente entreti-me a ler os post's mais antigos, incluindo os primeiríssimos. É engraçado como o conteúdo das publicações foi-se alterando com o passar do tempo, mas sempre actualizado com novidades e report's a lançados. Comparativamente a outros blog's da especialidade, o Trilhos de Lava tem provas dadas de que está de saúde, respira energia e veio para ficar...até na TV já aparece! :) Assim, aqui ficam os parabéns aos seus fundadores, a nós (colaboradores), fãs das bikes e todos os restantes que por cá passam para ver o que os TL riders andam a fazer... :)

P.Dinis disse...

Parabéns a todos os que dão vida ao "Trilhos de Lava", que seja o 3º de muitos e muitos aniversários.

Kasper disse...

Muitos PARABENS aos fundadores e todos aqueles que contribuem com os seus relatos, fotos e preenças nos rides de fim de semana e não só!... faz parte da minha rotina diaria vir aqui dar uma espreitadela e quero manter essa rotina por muitos e mais anos.
Um bem haja a todos!! e o meu Obrigado por ja ter participado em alguns rides com todo esse pessoal!
Abração pessoal!

Severim disse...

Parabéns ao Trilhos de Lava, especialmente aos seus fundadores.
Um abraço ao pessoal

Ovide disse...

Parabéns a todos os trialeiros que alimentam com as suas aventuras, textos e imagens o melhor blog do ciclismo regional.

Abraço
Marco Cabral