quarta-feira, 16 de março de 2011

Stone Riders Trail


Já á algum tempo que acompanho pelo Facebook os Stone Riders. Um grupo de malta porreira de St. António que tem um enorme gosto pelas bikes. Ontem ao final da tarde e já com condições optimas de temperatura e vento, eu e o RJG decidimos finalmente exprimentar o famoso trilho dos Stone Riders. Trata-se de um alto trilho com altas linhas, barreiras e saltos como deve ser, nota-se claramente que estão ali muitas horas de trabalho. É um trilho acessível a praticamente todos os níveis e basicamente a variável está na velocidade, quanto mais rápido andares mais longe irás voar.
Espero sinceramente que este grupo não perca o entusiasmo e continue o bom trabalho. Espero também que os "moto" radicais de duas e quatro rodas, bem como, os organizadores de raides TT não se lembrem de passar por ali, porque senão aquilo vai tudo á vida.
Nota: A vista sobre a costa norte neste trilho é simplesmente linda (se o dia estiver descoberto).

6 comentários:

PPacheco disse...

Promete !
Sei d´alguém que vai gostar destes "Saltinhos" ! LOL

Garcia disse...

Porreiro! Porreiro!
Bom post, é importante valorizar e incentivar o trabalho destes "miúdos" que vão criando trilhos com cada vez maior qualidade!
Parece-me que vou gostar deste...!

melo disse...

...a malta que criou estas "linhas", já anda toda(pelo menos alguns) no escalão de veteranos...lol,

Severim disse...

Pelo que vi, acho que os rides de fim de semana vão mudar de zona.

tiagão disse...

É de sorriso na boca que os "StoneRiders" apreciam os vossos comentários, afinal foi para todos se divertirem que os trilhos foram feitos. Infelizmente as moto 4 já lá passam, mas mesmo assim com algum cuidado, o mesmo já não se pode dizer da malta do TT. Cada vez que lá passam, dão mais trabalho à malta, pelos vistos o civismo não é para todos.Abraço à malta do "Trilhos de Lava", e boas pedaladas. NOTA: o trilho não acaba no tanque. tem mais. Até um dia destes, em Santa António ou noutro lugar qualquer.

melo disse...

Aqui no TL dizemos o que pensamos, goste-se ou não, realmente é um local agradável e divertido.
Abraço.