domingo, 22 de fevereiro de 2009

3 kms ja mexe...


11 comentários:

jormed disse...

O pedal... desculpas do momento.. lol
O Narciso faz aquilo com um pinta do caraças (drop da agonia). Ele já me disse o que fazer... pode ser que da próxima tente aquilo...
Momentos antes de abraçar a àrvore apercebi-me que não estava na trajectória mais correcta... grande abraço... lol

É fixe... é diversão!

RJG disse...

talvez devido as imagens terem sido tiradas com o tlm, não as consegui arrastar para o movie maker, por isso teve que ser assim, tinha mais mas havia umas que são "tabu" lol

melo disse...

As imagens falam por si naquela descida. O segredo do sucesso esta na linha e velocidade que trazes antes da zona da arvore. Se não tens a coisa controlada ou abraças-te á arvore ou "saltas ao eixo" por cima da bike até lá baixo.
A agonia dá-se ali naquele ponto o Jormed lidou com ela de um modo ecologista e amigo das arvores, abraçou-se, lol...

RJG disse...

Não fiz o drop porque estive de jarbas,mas da a sensação que o drop original era um pouco maior e mais acentuado,tanto o Narciso como o Emanuel disseram que este é mais acessivel.

André Arruda disse...

Pera ai....esse gajo de calças azuis, com um capacete da cratoni verde é o Jormed ?!? Pôxa que diferença, lol. É bom ver-te a curtir, bem mereces ;)

Quanto ao drop da agonia o que dizer...é um biólogo, lol.


Abraço

Cidade disse...

O drop está muito mais acessivel, antes tinha que pedir autorizaçao ao SRºAgonia para descer, já agora, para a prova vai haver um 2 trajecto para quem nao fizer o Drop?
Gostei do trilho em geral mas acho que se fizessem umas entradas mas matas como se fazia , e uma limpeza na zona de pedalar para nao partir muitas peças, mas tá optimo.

jormed disse...

A malta (Emanuel, Carlos e Pita) fez um bom trabalho no Sábado de manhã naquele drop. Impõe respeito, e requer jeito para ser bem feito, mas está muito interessante. No Sábado de manhã faz-se uma passagem na zona de pedal para retirar alguma ranada e a coisa fica composta. Havia pelo menos mais uma secção que se podia utilizar, mas cortaram àrvores no local e já não dá.

Sim sou eu André. Agora conto os minutos para ir fazer umas descidas... lol. Foram mais 5 no Sábado nos 3kms (com direito a susto na recta grande) e 1 no Portal do Vento.

E essa Enduro? Tem tido o tratamento devido?

André Arruda disse...

Podes ter a certeza que sim...hoje á tarde irá para 45kms de trilhos contínuos.. Que máquina!

Abraço

narciso disse...

Mais uma vez o Jorge demonstrou que os tem no sitio, principalmente na recta, lol. Na zona de pedal mesmo com uma bike de DH o jorge não descolava da minha roda. Haverá surpresas no próximo domingo...

jormed disse...

Ontem voltei ao local do crime para mais umas descidas.. Tou viciado... lol.
Este fim-de-semana lixei completamente o meu plano de treinos para o XC por causa desta "coisa" do DH.
O drop já está a correr um pouquinho melhor.
A zona de pedal é mesmo durinha...
Falta o salto no final. Perco uns bons 4-5 segundos por não fazer o salto...

Vamoa a ver como é que corre... para já cumpri parte do objectivo... diversão;)

Ludovic disse...

Tá lá!
Boa sorte a todos para a prova!