quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Recordar e descontrair.


Corvo riding from Luís Melo on Vimeo.

4 comentários:

melo disse...

Aos comandos das bikes estiveram o Toste das Flores, Emanuel Carreiro, eu com a cãmara no capacete e ainda o actual campeão regional de ralis Ricardo Moura.
Foi das Bike trip's mais loucas que fiz, habitualmente vamos de carrinha para os trilhos neste ride fui de semi-rigido com a companhia de uns roazes monstruosos, inesquecível.
Para dar a volta aos Açores em bike só me falta pedalar na Graciosa. Vai ser este ano.

Bruno Cunha disse...

Senhor professor Melo, foi com enorme satisfação que li a sua intenção pedalar na Graciosa ainda este ano. Sendo eu natural desta ilha, seria um enorme prazer da minha parte acompanhá-lo num ride e mostrar-lhe todos os recantos da ilha dando ao pedal. Mas julgava que já lá tivesse pedalado aquando das filmagens do "Alta Pressão"

melo disse...

Infelizmente só falta a Graciosa no meu curriculo, os meus colegas programa é que por ai andaram. É minha intenção antes do verão ir até á ilha e encontrar trilhos bonitos, com muito gosto aceito o convite.
E é com satisfação que vejo o TL a ser acompanhado um pouco por todo o arquipélago.
Abraço.

Bruno Cunha disse...

Por razões de estudo encontro-me neste momento em São Miguel mas caso as coisas se propiciem é possível que o encontre por lá ou pelo menos seria bom que assim fosse. Já perguntei ao RJG quando lá volta para apanhar uns peixes. Qualuqer dia vai o crew do TL todo para a Graciosa...