
Depois de duas temporadas de ausência eís que o "querido amigo" Marco Fidalgo está de volta.
Uma presença de peso na primeira prova da Taça ANIMA em DH. Com certeza que o nível será alto pois Renato Ventura também estará pesente. Chega-te dia 1 de Março.
Qualquer dia o Peat aparece por ai na taça.
13 comentários:
Acho que seria lógico alterar ali a sondagem para "7 primeiros", de forma a manter os critérios de avaliação do RJG... lolol
Jormed amigo...o povo tá contigo...tu consegues ...lol
Ca para mim o Jorge anda pelos pcs da universidade a votar no não para ver se alivia a pressão...lol
uau. Viva à sportZone! Já agora, era giro se a malta que vai assistir levasse uns chocalhos daqueles das vacas para fazer barulho quando passam os craques. Não é que eles sejam vacas (devem ser mais touros...), mas sempre dá mais incentivo e fica bem nas imagens. Fica a sugestão.
Oh Daiwana essa ideia era boa! Uma vez que já "tivemos" vacas a pastar na Praça de Espanha em Lisboa, agora com os chocalhos nas provas de DH assumimos a nossa estratégia publicitária de vez!
Fora de brincadeiras ter cá o Pinochet e o Renato é muito bom para a modalidade. Venham mais porque não é só o DH da Madeira que é competitivo. O nosso também é.
O Marco já esteve cá mas o Renato não faço ideia. De qualquer forma aguardo com expectativa.
Melo vai custar ficar de fora, né? :(
Abraço
Oh Gamboa... agora deste em bruxo? lolo...
Fora de brincadeiras... acho super-positivo a vinda de malta do nível do Marco e do Renato. Apenas fico um pouco com o pé atrás, pois não considero que os 3kms consigam transmitir a melhor imagem do nível do DH que se faz actualmente por cá.
Os 3kms são um caso muito particular aqui nesta terrinha (pouca técnica e muito pedal) e só assim se compreende a sua integração no calendário.
Preferiria muito mais ver os 2 atletas numa prova como o Portal do Vento, Lagoa do Fogo ou Maia, que são sem dúvida muito mais próximas da realidade actual do DH feito em São Miguel.
Eu também concordo. Ainda se fosse a versão completa do traçado que descrevi abaixo, vá lá, não era totalmente mau.
De qualquer modo ponho a questão ao contrário e trazer uns craques do XC a competir nos "tour's do Quatar" como o Pinhal e as Sete cidades? Era um desperdício também pois nenhum dos traçados representa a dureza de um verdadeiro XC.
Ao menos nos 3KM temos velocidade pura e vai ser interessante observar até que ponto é que se vão largar os travões naquela recta?
De qualquer modo preferia ver estes dois grandes atletas num percurso mais técnico.
Lama como cá não é para todos...(Caldeira velha e portal do vento)até o sousa cagou-se todo nos dois sentidos lolo... das ultimas vezes que veio alguem do continente os percursos não eram estes só o Sousa apanhou a verdadeira lama que existe por cá.
calma que a versao deste ano dos 3kms promete... ja tou a par do k vamos ter de novidades no trilho...
o fidalgo ke treine a arte do desviar das arvores ;) e teremos o drop "d´agonia" v1.1
Isto esta cada vez mais interessante! :)
Malta do continente, novidades no percurso, etc
Chega-te 1 Março! Porque apesar de nao correr em DH assistir é sempre um prazer :)
Grande verdade Álvaro.
Assistir às provas de DH é puro prazer. Quem nunca viu não sabe o que perde. E eu só a partir do ano passado me tornei fã!
drop da agonia? lolol espero bem que haja escapatória para quem tem problemas com alturas...lol
Enviar um comentário