domingo, 8 de fevereiro de 2009

Prognósticos só no fim...






André Arruda confirmou hoje todo o seu favoritismo ao vencer a primeira prova da taça ZON em XC. Este atleta apesar de tripular uma bicicleta algo desactualizada para o panorama actual e de estar vestido com "roupa velha" mostrou que já não é uma promessa, mas sim um valor seguro do ciclismo açoriano actual. Poderia dizer-se que a prova até foi algo monótona, visto que David Morais esteve na frente durante grande parte da mesma, no entanto, na derradeira volta e talvez devido a uma quebra física foi ultrapassado por André Arruda que parecia estar cada vez mais forte na parte final da prova. Luta interessante foi também a protagonizada por Jorge Medeiros e Luis Almeida que passaram grande parte da prova a rolar juntos, tendo esta sido resolvida também na parte final da prova a favor do atleta do Clube NC.

2 comentários:

Leuname disse...

Parabéns André,não há duvida que a "velhinha GT " contínua actualizada, não há tecnologia que a vença .Continua a investir na condição fisica.

melo disse...

O Manél é grande estilo.lol

Mais uma vez o David não se dá bem com os ares do pinhal, ano passado uma gripezinha e uma queda este ano tudo indica que "estoirou" de qualquer modo deixou um aviso que quando entra, entra para vencer.
O André a mim não me surpreendeu mas confirmou a minha opinião de eventual vencedor, acreditem que depois "de lhe tomar o gosto a sangue, vai matar outra vez".
O jorge continua o guru do Xc micaelense e segundo ele foi traido pelos nervos no início da prova, quando chegar as provas de XC como deve ser, é sempre um sério candidato á vitória.