domingo, 28 de março de 2010

Afinal ganhou O MELHOR

Contra chuvas e ventos lá se realizou a primeira prova da taça inter jovem em DH, que teve como vencedor Lourenço Cymbron, o sr engenheiro mais uma vez chegou viu e venceu, para isso bastaram tres descidas de treino no sabado e uma vistoria a pé na sexta, no domingo faz 3:40 na primeira manga e na segunda tira 33 segundos ao seu tempo, vencendo assim há geral. No domingo passado já tinha comentado com o Emanuel e com o Carlins que achava que o lourenço vencia facilmente a prova caso estivesse com uma boa condição fisica, o que se veio a verificar, o lourenço continua a ser sem duvida o melhor atleta de DH cá da ilha é o unico que para além de estar praticamente sempre bem fisicamente, alia alguma dose de "loucura" a uma grande destreza técnica e muita força, por isso ainda vai levar algum tempo até que apareça outro "Barrote", o treino ajuda a evoluir muito mas todos os grandes atletas têm que ter uma coisa que não se adquire e que se chama talento.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Lourenço! E pelos vistos desta vez até as árvores se desviaram!
Garcia

melo disse...

Está tudo dito...Lourenço vence qualquer um em qualquer terreno, pelo menos "cá de dentro".
Para os mais desatentos, estamos na presença de umgrande atleta, que corre e faz rolo durante a semana e surfa todos os fins de semana. Com a sua técnica brutal, a capacidade de ler trajectorias como ninguem, aliado a um enorme talento será sempre um favorite nem que vá viver para o Alasca ou para o deserto do Sahara.

Parabens campeão.

Barrote disse...

Nem sei o que dizer aos elogios... Só tenho que agradecer a todos voçes por me acompanharem sempre nos bons e maus momentos, não posso de deixar de agradecer tanto ao Gamboa como Taveira que me apoiaram bastante numa lesão grave que tive à uns anos atrás na Povoação...as vitorias são apenas o resultado de muito treino no fundo penso que o mais importante sempre foi o companheirismo, amizade e entre ajuda que todos nós criamos dentro e fora desta modalidade.

Sendo um dos Pioneiros do DH nos Açores vejo reconhecido o esforço de todos nós para o desenvolvimento desta modalidade. È com grande satisfação que vejo que existe um grupo que se preocupa em organizar provas e federadas coisa que no passado era complicado, actualmente o ambiente vivido nas provas é saudavel e espero que continue assim.

Muito Obrigado

Boa sorte a todos

Grande abraço

Lourenço

Henrique Araújo disse...

Viva grande Lourenço.

È pena não entrares em mais nenhuma prova este ano, pois ias ser um exemplo a tentar seguir por muitos atletas. Muitos devem estar a dizer: “veio este gajo de Angola ganhar uma prova de DH em São Miguel, lol”!!!

Quero dar-te os meus parabéns. Foi sem dúvida uma prova espectacular. Continua assim.

Grande abraço,

Henrique.

Gouveia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gouveia disse...

Sigo atentamente a carreira deste rider desde o tempo em que as Alpestar e as Top Sirla faziam furor e nunca dúvidas tive sobre o seu real valor.

Espero que esta vitória seja apenas mais uma em muitas que lhe desejo na sua carreira.

A ti, Lourenço, os meus sinceros parabéns!


Abraço!