domingo, 14 de março de 2010

Mau tempo 2 - DH 0

Está adiado o arranque da taça Cartão Inter jovem em DH, o mau estado do piso e o difícil acesso por parte de eventuais socorros estiveram na base da decisão.
O bom senso imperou no seio dos intervenientes (directores desportivos, organização e ACA), apesar de algumas "rezingas" e vozes discordantes perante a opção escolhida. Claro que depois do dia que se fez sentir hoje fica difícil compreender aos mais distraídos o porquê do cancelamento, mas as chuvas desta madrugada e do dia de ontem simplesmente exigiam tal decisão. Tal facto foi comprovado pela equipa do St. Clara, que decidiu fazer um reconhecimento do traçado, e foram unânimes em considerar que não havia condições para se realizar a competição.
Percebe-se claramente que existe um certa ansiedade (e índices de testosterona elevados) por parte de alguns atletas, bem como a necessidade de provar alguma coisa. Tudo isto é positivo dentro de pista e no plano desportivo/competitivo, no plano pessoal parece aparentar alguns contornos de falta de educação.
Apesar de tudo a modalidade ganhou um trilho de grande qualidade que promete muito com o piso "mais" seco, que inclusive poderá decidir eventuais campeões este ano (4 de julho). Se assim acontecer, é porque o campeonato foi muito competitivo e de grande sucesso.
Vemo-nos nas Furnas, até lá bons treinos e juízo.

Sem comentários: