quinta-feira, 4 de março de 2010

Bora Limpar as canádas

Quase todos nós , infelizmente, "tropeçamos" frequentemente durante os nossos raids em pequenas lixeiras abandonadas nas canádas.
Com o objectivo de colocar um ponto final neste esterco, surgiu o projecto Limpar Portugal que se estende também aos Açores.
Para participar basta enviar à organização, fotos com o endereço do local ou coordenadas de GPS com a descrição do tipo de lixo que se encontra no local. Toda a informação será tratada e organizada para que se proceda à limpeza do local com os meios adequados. Voluntários são sempre precisos.
Vamos por fim ao esterco das canádas a organização agradece.

3 comentários:

Wave Riders Açores disse...

Boa onda!!!

André Arruda disse...

Vamos fazer uma equipe e limpamos alguns spot's ?

melo disse...

O ano passado fiz a minha boa acção e limpei a Batalha dos residuos de fitas com ajuda do pessoal que lá estava. Na semana seguinte levei uma foto no jornal como promotor de actividades terroristas ambiêntais, lol.
Este ano o meu contributo vai ser o seguinte: vou dar uma volta de bike pela zona central da ilha entre a lagoa e o Pinhal da paz e vou fotografar eventuais zonas de poluição registando as coordenadas das mesmas.
De seguida envio a informação por mail para a organização que têm protocolos com as autarquias a nível de equipamentos para a remoção dos residuos.
Na semana a seguir já sei o que me espera...lol