sábado, 20 de março de 2010

Fujam da frente...

8 comentários:

RJG disse...

bela semi malheta, o que vale é que o Adelino é bastante acolchoado, a perspectiva da camera dá para perceber bem o que se passou.

André Arruda disse...

Grande abraço!! :P

VMA disse...

...grande investida pela retaguarda lol

Cidade disse...

aquele abraço, lol
deves ter gritado pouco, nao??

e as bikes???

Anónimo disse...

Antes o ciclista do que uma árvore...!
Garcia

melo disse...

Situação tola, mas pode acontecer.
A história: estava a treinar a descida com o Sergio e já iamos na segunda passagem (a 1ª depois coloco On line), eu fui na frente para lhe mostrar algumas linhas. Acontece que naquela zona rápida havia um barreira por cima da poça, onde o Adelino praticamente atascou, o resto as imagens...
Não houve danos materiais, só que o impacto fez-me mandar uma joelhada no avanço da minha bike....

Kadete disse...

Tens q ligar uma cirene para o ppl n levar c estas investidas na retaguarda , lol, ainda bem q hoje n atasquei qd me estavas a pisar os calcanhares...

Mister disse...

Tive uma malheta idêntica, no mesmo sítio, só que em vez da joelhada...foi à cabeçada nas costas de alguém (ainda não sei muito bem quem foi...) que atascou na barreira, à 2ª volta!!!