segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Himalaias

Aqui fica o registo do sr. Professor a descer a burra, já que ultimamente ele é que faz o registo do pessoal.

Mesmo com 100mm o Jormed demonstrou como se desce.

5 comentários:

RJAM disse...

Oh Sr professor isso foi antes ou depois do "malho" ehehehe ? vá fica bem (nunca te tinha visto a capotar)

melo disse...

O que é a Burra?

É basicamente uma passagem, um trilho single track com secções super tecnicas. Um caminho que foi descoberto de um modo engraçado, eu e o tete á uns anos no verão andavamos a tentar descobrir uma passagem da zona Monte Escuro/ Lombadas para a Lagoa de Fogo que desse para fazer em cima da bike. Foi então que depois de muito desce de bike e volta para cima com a bike às costas por chegarmos a becos sem saida, avistamos um burro.
"pá como é que este burro veio para ali..." fomos ver e ele fugiu pelo monte abaixo e nós sempre atrás. Até que chegou um ponto em que não dava para fugir, mas nesta altura já estavamos onde queriamos.
Descobrimos que o dito animal afinal era uma burra que protegia um juvenil e sem querer a sua fuga mostrou-nos a passagem.
Ficou a burra.

jormed disse...

LOL...
Agora foste mauzinho... lol

A descida da burra, ainda por cima escorregadia como estava ontem, é para quem tem coração forte.
Basicamente é descer a olhar para o trilho(?!?) tentando manter a bike em chão firme e ao mesmo tempo atento ao melhor sitio para aterrar, pois o malho acontece a qualquer momento. O que vale é que regra geral as quedas são em locais "macios"... lol

Depois de 2 momentos "verticais invertidos com tendência para o horizontal" optei por fazer parte da descida sentado no tubo horizontal da bike... é que o selim como uso aumenta em 200% a probabilidade de ser cuspido para a frente ;)

Anónimo disse...

Mas aonde é que está o trilho???!!! ;)

Anónimo disse...

jormed, antes no tubo horizontal, do que no vertical... lol ;)