sábado, 13 de dezembro de 2008

"Light enduro" - nem por isso.

Pois é, nada como as coisa bem combinadas! Pelas 9 e pouco apareceu quem aceitou o desafio para uma actividade supostamente mais leve para o organismo e respectivas mecânicas. Só que quando se juntam trialeiros da "porrada" num mesmo grupo as coisas tendem a "descambar" para a exaustão no final da volta. Assim numa manhã algo fria e húmida o grupo demorou cerca de 2 horas e meia para fazer quase 20 Km, foram descidas pelo portal e 3Km, subida para a ceára via cemitério, descida pelo "arrebentão", subida pela estrada, descida pelo DH trail do portal, subida pela estrada, subida pelo portal, descida do portal para os 3km, subida dos 3Km... e finalmente..."carrinhas street". Para ser considerado um Hard só faltou um pouco mais descida agreste e um pouco mais de subida vertical com a bike ás costas.

O pessoal que só sobe de carrinha. Da esquerda para a direita: Vicente, um velho amigo em grande forma; Melo, como sempre; Eleutério, satisfeito a pensar no almoço: Narciso, a preparar-se para comer uma barra; RM, de rastos. lol

PS: Mas no final o objectivo foi cumprido: "chegar a horas decentes para almoçar". lol

7 comentários:

RJG disse...

Pois...

melo disse...

Anima-te rapá....

jormed disse...

Light... lolol... onde?!?
Só se foram as viagens de ida e volta nas carrinhas, pois o resto, pelo que imagino de acordo com a descrição, foi hard q.b.
O Rui tá mesmo com "cara de caso"... lol

jormed disse...

Impressão minha, ou quem está mais light é o Narciso?

melo disse...

É do treino de preparação para a temporada de "jantares de Natal", lol.

narciso disse...

E o gordo sou eu...

RJAM disse...

Uma pessoa pensa que vai fazer uma coisa...lol, no entanto trocam as voltas todas isso é um pessoal muito inspirado...
como o outro diz "aguenta-te sempre" tá certo!!!