segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Volta do Cavalo

A zona do Salto do Cavalo, nos arredores das Furnas, foi a escolhida para o início de mais um Hard Enduro desta vez de categoria extra. A ideia era basicamente fazer uma ligação em linha por três trilhos de “elite”, assombrosso, simply the best e gaiteira poente, uma delícia para quem gosta de “rides pesados”. Para fazer frente ao desafio, estava reunida uma “tropa” especial disposta a tudo, desde descidas verticais a rampas de pouca aderência.
Como em qualquer missão de risco, a meio do “…best” sofremos uma “baixa”, RJG na saída de uma barreira foi projectado, bateu forte no chão, perdeu a mobilidade do braço direito e o resto da volta. Temeu-se o pior mas felizmente nada de grave e horas mais tarde já estava a segurar numa saborosa cheeseburger.
No destino final a exaustão física de todos os rider’s era o sinal de mais uma missão cumprida e de provavelmente um feriado de sopas e descanso. Pelo meio ainda houve tempo para umas imagens no “…best” com uma estampilha do Eleutério pelo meio.



Ps: Filme rodado com o telemovel do RM

3 comentários:

RJAM disse...

Este trabalho de edição está como o trilho "simply the best" simpesmente fantástico,tiro o chapéu oh luis,parabénns ao autor principal "Narciso" pois tiveste a dar show com a nova bike naquelas passagens dislumbrantes e dificeis,e um abraço e que se recomponha o nosso cameraman RJG depois do acidente que teve, de resto pô TêTê e pô joão um grande abraço pois tivemos um dia de pura diversão, sai-te Gaiteira pessoal ia morrendo ehehheh .

RJG disse...

sim senhor esta muito giro o video só é pena a imagem ter perdido qualidade,mas depois havemos de colocar os originais que valem por si só até porque o malho do téte é que patrocinou o dia lol.

melo disse...

já tenho um clip como o Tété no chão,noidades ao longo da semana