segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

TL awards 2008...and the winner is...

Ao longo de mês e meio o TL levou a cabo uma iníciativa inédita entre os bike blogs Regionais. Tratava-se abrir ao nosso público leitor a possibilidade de escolher qual o seu XC rider, DH rider, TL rider e Bike Trail preferido, daqueles por nós selecionados.
Sendo assim os favoritos dos leitores TL são:
XC Rider 2008: Jorge Medeiros

Foi o atleta eleito com o maior número de votos das três categorias. Vencedor do campeonato deste ano. Se o ciclismo está em franco desenvolvimento é devido ao trabalho, entusiasmo e empenho deste Sr. e dos seus pares. Para ele, uma boa sorte e tudo de bom.

DH Rider 2008: Lourenço "Barrote" Cymbron

Rider da Old School, desconhecido para muitos, que limpou três provas de seguida deixando a concorrência toda em sentido, não deve competir este ano, mas provou a todos que é como o vinho do Porto, melhora com a idade.

TL Rider: Luís Melo


No comment
Bike Trail 2008
O Assombrosso foi daquelas agradáveis surpresas de 2008. Andava perdido no meio da vegetação das Furnas, já ia sendo parcialmente usado até que dois TL teimosos, perderam tempo a encontrar a sua entrada superior. É um trilho que ganha ritmo á medida que se desce, tem um começo muito lento e técnico e rápido na parte de baixo, termina-se a fundo. Não é o melhor de todos mas também não compromete. Equilibrado.

4 comentários:

RJAM disse...

Acho que os "Awards" encaixaram na perfeição...lol

melo disse...

Reparem como o Lourenço parece comovido com o prémio, lol.

Barrote disse...

Bem que gostava de correr no proximo ano mas Angola é muito longe e fazer a viagem para ir aí as provas dava para comprar bike's para o resto da vida....lolo cada viagem dá para comprar uma bike nova

jormed disse...

Confesso que não conheço todos os "trialeiros", mas e apesar do Melo colocar "no comment" na sua apreciação, considero que tem sido o principal dinamizador desta vertente mais "hardcore" do BTT - all-mountain puro e duro - para além do DH.
O 1.º lugar dele é absolutamente merecido na minha opinião.
Tou sempre a dizer que vou dar umas voltas com vocês mas tem sido difícil arranjar um espaço para fazer isso.
Vamos a ver se será ainda este ano ;)