sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

De domingo a oito...soltam-se as feras.

6 comentários:

jormed disse...

Nem arrisco quantos vão estar à partida este ano...

melo disse...

Pelo menos 40 na corrida princípal com mais 30 nos restantes escalões.
o meu palpite ronda à volta dos 70 ou mais participantes, se não nesta prova será nas 7 Cidades.
As restantes serão para os verdadeiros (XC rider's) e ai o saldo será menor, é garantido.
A ver vamos se tenho razão ou não.

Igor Furnas disse...

Está mesmo quase ai! Este post deixou-me meio tolo com a proximidade da prova :S! Fogo passou num instante esta pré-época! Agora começa a doer!

Daiwana disse...

Disseram-me que a prova da classe promoção é de 14Km, e que as inscrições abriam na terça-feira. Esta informação é correcta?

Unknown disse...

Boas, a duração da prova da classe promoção não está indexada a um valor Kilomètrico. Costuma resultar de um numero de voltas que permita aos atletas terem 30 a 45 minutos de prova. A informação sobre a prova estará disponível 2ª Feira aquando da altura da inscrição no Stand Carreiro & Comp.

Em todo o caso posso adiantar-te de forma não oficial que a classe promoção deverá fazer 3 voltas.

Abraço

melo disse...

Bora pessoal, TODOS À PROVA, que não doi nada...Eu aposto n RM para um bom resultado na promo se não se federar até lá. Vamos embora tá na de mostrar que os fins de semana nas trialeiras tb dão preparação lol . (excepto as cervejolas e cheeseburger's)