segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A saga continua...


trail2 from mbatista on Vimeo.

14 comentários:

melo disse...

...no fim do clip deve ler-se fim da II parte...lol.

Quando trialeiros experimentados/rodados/vividos/batidos nisto estatelam-se no chão que nem estreantes ... algo se passa.

RJG disse...

lol...

Unknown disse...

Que delicia... Sabias que há gente a se ir deitar mais tarde só para apanhar os clip's ?? :P

Tava a ver que era neste que o Rui Medeiros não caia, mas enganei-me, lol.

Abraço

RJAM disse...

Engraçadinho pois é, quero-te ver quando é que decides em aparecer...? já te andas a esquivar á algum tempo eheheh

Cidade disse...

espero que seja desta, ola pessoal mais um para animar os comentarios,

melo disse...

...o Freecaster que se cuide...lol.

jormed disse...

A queda do RM tá muito fixe... lol.
Não lhe bastou tentar atropelar o operador de câmara, como teve a queda mais slow-motion do dia...

Anónimo disse...

Muito bom o clip...

Ludovic disse...

Boas, ppl! "Bela cena"! Também axei piada ás vossas quedas, mas axo q o está realm/ fixe p/ aprender algo é a forma como o Melo aborda a descida, vai buscar aderência às ervas, e retira as mãos dos travões p/ ter a certeza q "ela" n vai parar 6 metros à frente ;)... resumindo, axo q o Melo já estava bem familiarizado com esta descida. Esta aonde fica?

Abraço, ppl

melo disse...

Bem visto, acho que ninguem conhecia a descida, eu também não disse nada á espera dos "espalhos".lol
A descida fica no fim das levadas.

Pacheco disse...

Não é para me armar mas fui o único a fazer a descida pelo trilho original a uma velocidade constante (ainda que com um pé fora do pedal e um ligeiro descontrolo)...só agora no vídeo vi o malho do Tété e do Gamboa...estes filmes são mesmo bons a vários níveis!!!! Dá-lhe prof. eheh

melo disse...

Oh Pacheco quando desci para filmar também fui pela mesma linha e não caí, se o pessoal tivesse espaço e não descessem em grupo tipo "manada" aposto que se safavam. Assim um abranda o outro trava, perde-se o "momentum" e cai-se

RJG disse...

Eu cai e não foi por falta de espaço, nem por ir em manada, foi porque estava em cima da bicicleta e travei quando não devia... e a restante "manada" caso não tivesse descido com as cautelas que desceu teria sido bem pior porque quanto menos tempo tens para pensar, mais probabilidades tens de cair. Mas o que interessa é que o objectivo foi o pretendido por isso...

RJAM disse...

Oh pessoal eu até parecia um duplo com aquele estiramento á verdura e rebolei e tudo que maravilha (e só cai quem está em cima da bike mai nada)