domingo, 25 de janeiro de 2009

Paraiso dos furos...



O nosso ride de hoje começou na zona do salto do cavalo e logo com uma subida de um pasto, na esperança de encontrarmos o caminho que nos levaria ao trilho, o que acabou por acontecer depois de termos sofrido um bocado. Chegados ao dito caminho e passados cerca de 10 minutos começaram os prejuizos, o Cidade partiu o 1º dropout, depois de resolvido o incidente la começamos o trilho que é formado por pedras para todos os gostos, não levou muito tempo para que o Euleutério tivesse o 1º furo la fizemos uma paragem a F1 e resolvemos o problema, continuamos a nossa longa descida que ainda provocou mais um furo (RM) e mais um dropout partido(Cidade) o Rm como ja vem sendo hábito fez questão de nos brindar com mais algumas quedas como não poderia deixar de ser. Acabado o Trilho Paraiso dos furos e chegados a povoação, o cidade disse que como ainda eram 14h gostava de ir conhecer o trilho pedra torta e em seguida comer as ja famosas cheeseburguers do Faial da Terra, visto que o homem insistiu nos la lhe fizemos a vontade...lol.

6 comentários:

Cidade disse...

Desculpa, eu disse que eram 2 da tarde e que tinha que ir para casa, houve foi alguem que quis as chess do faial da terra e já que a desgraça ja estava feita, lá fomos nós fazer o trilho. Espectacular, curto mas muito duro, já agora obrigado ao joao melo por ter emprestado a sua bike para fazer o pedra torta, e com isto chegei a casa por volta das 18 e tal, tanks ao pessoal presente. Foi muito bom

melo disse...

...é assim mesmo,força nos gravetos, afinal quantos dropout's levou o cidade?

RJG disse...

A verdade é que o Cidade só não se foi embora, porque tinha o carro na Vila por isso a culpa foi nossa(se quiseres pomos isso por escrito e assinamos)mas de qualquer forma, serviu de castigo por andares a partir dropouts e atrasar o pessoal, ja vão 3 em 2 passeios.

RJAM disse...

Meus amigos nem vos conto como estou hoje depois de fazer aqueles magnificos trilhos (todo partido)é o que faz fazer descidas daquelas sem protecções,aconteceu de tudo desde andar á procura do trajecto mais rápido atolado em lama,colegas com dropouts partidos(2),apanhar uma valente molha, apanhar um grizo descomunal lá em cima no planalto,:( nem sentia os dedos das mãos, e depois depois foi soltar adrenalina naquele trilho espectacular (Paraiso dos furos)que não podia deixar de furar(2) pena foi a malheta..! em cima daquelas pedras todas :(, e depois fazer um trilho lindo entre arvores daqueles que eu gosto, depois houve alguém que teve uma ideia luminosa em ir fazer o (pedra torta) e aproveitamos para restabelecer forças indo manjar umas cheeseburguers valentes no faial da terra...! resumindo um domingo sinceramente espectacular!!! :)
Obrigado pessoal pelos momentos bem passados :) que venham mais desses domingos

Daiwana disse...

Oh cidade, não tens de quê. Ainda bem que aproveitaste a bike, porque eu já estava com a cabeça nos hamburguers! lol O trilho foi "uma grande pedra", aliás, um monte de pedras! Bem dura a parte das pedras, mas compensa no fim ver o que se conseguiu fazer (devagarinho - só eu) sem nenhuma arranhadela. A malta dá-lhe forte e feio naquilo! Um gozo de ver.

Cidade disse...

A tua sorte Daiwana é que nao viste a tua Enduro a descer aquelas pedras tortas, soltas tinha poucas mas eram bicudas para xuxu.