sábado, 10 de janeiro de 2009

Faial da Terra/Agua retorta...

E a hora combinada, lá estavamos nós no miradouro do Faial da Terra para começar o nosso ride, desta vez não eramos tantos como tem sido costume, mas os que estavam encontravam-se motivados e assim sendo lá partimos nós em direção ao Lombo Gordo via asfalto, o que não foi muito do agrado de alguns, nomeadamente do Taveira que diz que o asfalto faz mal aos pulmões, passados cerca de 12 kms la apanhamos o trilho que vai dar a Agua Retorta e ai o pessoal já ficou mais satisfeito (por pouco tempo) passamos por Agua Retorta e seguimos em direção ao faial da Terra passados cerca de 4 kms apanhamos um célebre trilho que já deu muito que falar neste blogue, bem ai Tivemos oportunidade de ver o RM a dar show...lol. Para acabar fomos comer umas cheeseburguers acompanhadas de umas bejecas que cairam que nem ginjas, aproveito para responder ao João Melo, quem vier por bem é sempre bem vindo, costumamos colocar posts aqui a avisar o local de encontro, por isso quem quiser que apareça.

5 comentários:

Daiwana disse...

Obrigado malta, para a próxima e se o ride for do género deste podem contar comigo! :) ahhh, eu conheço ali o rui, ele é amigo/ex-vizinho do meu primo miguel. Já estamos à anos para combinar um mergulho, mas nunca o chegamos a concretizar. pode ser que desta ao menos com a bike dê certo. lolo

RJG disse...

Agora já sei quem é o João Melo, para a semana combinamos um ride a maneira. Abraço

melo disse...

Bom percurso, com uma descida de classe o grande senão é o asfalto, sem duvida, estraga os pneus. lol

RJAM disse...

O alcatrão deu para fazer o aquecimento prévio, porque depois foi carregar a bike ás costa no primeiro trilho e fazer algumas subídas em terra, mas paguei os meus pecados na descida do trilho "pedras tortas", é de matar haja braços pa aguentar tanta pedra (tive de parar ao meio já não aguentava as dores musculares nos braços) ainda por cima com musgueira verde não havia tracção e os travões pouco funcionavam, mas é um trilho espectacular, pela 1ª vez andei á frente do RJG a dar-lhe bem com ele sempre colado á minha roda mas eu e a minha machine portamo-nos há altura fique surpreendido pela positiva com a sua prestação(bike) que venham mais e melhores trilhos...

RJG disse...

É verdade sim senhor o RM estava on fire, só o ouvia dizer cuidado que eu vou cair...lol