quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Afinal..."quando corre mal não é assim tão bom"

Depois de um início de mês de Janeiro recheado de "ride's" de bikes altamente extremos eís que surge o imprevísivel. Hoje numa surfada (da treta) nas mílicias, com ondas um pouco maiores do que 50 cm, após a 1ª onda já estava a caminho das urgências. Diagnóstico: luxação da articulação do cotovelo e 2 meses parado até novas aventuras.
Temi o pior, saí da água com o braço numa posição ligeiramente para o "invertido".
Resultado: lá se vai a pré-época pelo cano abaixo, este ano sentia-me muito mais forte(técnicamente e fisicamente) do que nos anos anteriores, agora até ganhar "power" no braço...vá lá vai.

22 comentários:

RJG disse...

As melhoras companheiro e que recuperes o mais rápido possivel.

Kasper disse...

Votos de rápidas melhoras para regressares ao terreno...

RGM disse...

Tens k pedir ao RM para te dar umas dicas em "como cair". Ele é pro nisso, passa a vida a cair e ta sempre "firme" :)
As melhoras! ab.

Barrote disse...

eh jovem isso é que é azar n te preocupes isso passa rapido e nem tudo esta perdido, aproveita bem os rolos novos para n perderes essa forma, as melhoras abraço

Anónimo disse...

Às vezes são as coisas mais tolas que nos lixam!

Rápidas melhoras!

jormed disse...

Grande azar amigo. Mas é como diz o Lourenço.... aproveita os rolos.
As melhoras!

Aldo Soares disse...

Epá! isso é que foi azar!!
As melhoras, que recuperes rápido e voltes em grande às aventuras na terra da Lava!
Já parti uma clavícula e sei o que se sofre! :(
fica bem.

Cidade disse...

Azar do corisco, se tivesses ido surfar para o norte ontem ( que estava com uns grandes vargalhos) nao te magoavas, quizes-te ondas pequenas olha o que ganhaste, lol

Vê a parte possitiva: para nao te afastares do pessoal podes ajudar a dar boleia ao monte escuro ou á lagoa do fogo, lolol e aiiiinnnnddddaaaaaa tempo para umas filmagens, lololll

as minhas melhoras o mais rapido possivel.

Igor Furnas disse...

Bem isto certamente que não estava nos planos para esta altura do campeonato! Iinfelizmente agora pouco mais há a fazer do que esperar que isso melhore!

Seguindo o comentário do Cidade... presumo que também vá haver mais uma câmara a filmar no pinhal da paz. Acho que vão ser 2 meses de muitas reportagens aqui no TL.

As melhoras,

Igor furnas

Álvaro Câmara disse...

Cenas que nos tramam num instante...uma pre-epoca que se foi praticamente que chatice, logo agora!

As melhoras,

Alvaro Camara

Unknown disse...

Ganda treta!! Calhou mesmo em má altura.. Os sinceros votos de uma rápida recuperação e que voltes com toda a força aos Trilhos de Lava ;)

Um abraço

jormed disse...

Perde-se momentaneamente um ciclista, mas ganha-se um repórter e um condutor... lol
Esses gajos são tramados Melo ;)

melo disse...

Obrigado a todos pelo apoio, acreditem que fai ser muito díficil estar de fora da acção.
Reporter tudo bem, mas condutor não me parece. O pessoal que comece a pedalar monte a cima ou então federem-se e inscrevam-se nas provas, que pelo menos 5 dias por ano(treinos)podem andar a tarde toda a descer com condutor, até fartar.
Abraço.

Daiwana disse...

Que grande azar. As melhoras, e espero que não fiques com mazelas por causa disso. Eu quando parti o meu, o ortopedista disse que de vez em quando ia ficar com tendinites pró resto da vida, porque ainda lixei os flexores ou qualquer coisa assim do género.

Espero que te livres disso tudo, e também 2 meses é bastante, mas recupera-se rápido.

RJAM disse...

Eh rapá, que sorte do catano, vá melhoras e tudo de bom, que ficamos á tua espera para uns rides á maneira... Abraço

Mister disse...

Hey grande Melo, o homem que enfrenta Rabo de Peixe "naqueles" dias, foi derrotado por 50 cm!?!?
Trata bem desse cotovelo, o repouso é mttttt importante na recuperação, para um dia mais tarde não teres uma repetição. Se for uma luxação estável, imobilização 3 a 4 dias e dps iniciar suavemente movimentos de destreza manual em todos os planos e contracções isométricas dos músculos do ombro, sempre controlando os sinais inflamatórios. Esta é a abordagem inicial, recomendo que procures ajuda a um fisioterapeuta, para progredires nos tratamentos. A reabilitação estará completa qd a força estiver entre 85 a 90% do membro são, qd as amplitudes estiverem normais e qd sentires estabilidade articular. Até lá, aguenta!!!
Não faças aqui como o chefe que com o braço engessado por fractura, se pôs a jogar futebol e qd deu por ela estava a ver as luzinhas do bloco operatório e a contar de 10, 9, 8, 7,zzzzzzzzzzz!!
Vá, as melhoras e qq dúvida apita!
Davide Pinto

melo disse...

Obrigada grande Davide. Vou seguir à risca as tuas recomendações.
Abraço.

Snackman disse...

Melo é preciso ter azar tb eu o ano passado por essa altura fui tramado na batalha qd fiz a luxacão n dedo tive foi a sorte do ortopedista improvisado estár presente " o companheiro Beleza " que aproveito p/ mandar um grd abraço.Se ñ queres ser condutor,camaramen tenho p ti uma alternativa ... ficas a assistir as provas na mesma tomando conta da caixa dos bolos ...lolo rápidas melhoras abraço do amigo José Arruda

Snackman disse...

um grd Abraço tb p/ o Amigo Davide Pinto q n minha anterior interveção esqueci-me de mencionar..lol boas pedaladas companheiro

paulo rebelo disse...

Isso n é nada rapaaa...vais recuperar mais depressa q pensas e arrancar com mais força q agora; tavas a precisar dum intervalo. Fico com pena de n poder discutir contigo o Pinhal da Paz ao segundo como no ano passado, na Batalha n tenho hiposteses... Melhoras!

melo disse...

obrigado companheiros, boa sorte no arranque da temporada.

Jordão disse...

As melhoras! Pense positivo assim fica com mais tempo para publicar aqui no Trilhos de Lava!

Cumprimentos e continuação do excelente trabalho!