domingo, 22 de março de 2009

The old school...

Nesta foto, podemos ver alguns dos mais antigos DH riders cá da ilha, alguns deles já á muito tempo não participavam numa prova desta modalidade do btt, no caso do RM foi a sua estreia absoluta em provas de DH dai estar a segurar gentilmente no seu numero, antes de se preparar para assentar o rabo no seu selim de 60 euros e dar-lhe gáz pelo trilho abaixo.

7 comentários:

melo disse...

...o gang dos tubarões...

jormed disse...

Levou tempo, mas finalmente foi possível juntar essa malta toda na mesma prova... lool

Azevedo disse...

e bom ver essa malta toda de volta ao dh da outro ambiente a prova, espero k continuem a participar e a fazer grandes provas como teem feito, aproveito pra dar os parabens ao jorge medeiros por as grandes provas k tem feito e mostrar k e um downhiller.

RJAM disse...

Na foto só tá a faltar o Barrote lol, fica para um próxima vez, agora não sei se conseguirá juntar a malta toda lol.

melo disse...

...acrescentava o irmão do Barrote e o Fred Martins...e o Sousa também.

Ovide disse...

Faltam estes 4... mas está o incomparável, o inaudito, o inigualável e mais coisas começadas por "in"... o RM! Com os reforços em falta ficavam os "DH's 13"
Para todos vocês uma boa sorte e tudo de bom...

Cidade disse...

Por acaso faz-me lembrar a minha 1ª prova de DH, que foi em 2002 no portal de vento ( prova esta que ja foi postada aqui no blogue) que foi a minha 1 prova em dh e com uma GT avalanche 2.0, que tinha comprado uma semana antes e entrei.

Agora foi parecido, ao fim de uns anos parado e de estar um mes e tal a andar voltei para exprimentar novamente a sensaçao de andar em competiçao, pelo menos nao me magoei e meti umas arvores em sentido, pelo que ouvi dizer, lol

Abraço e fiquem bem, o importante é divertirem-se á brava...