quinta-feira, 26 de março de 2009

Somos cada vez mais...

Está história dos Blogs já não é de agora, em tempos houve um site de referência chamado Azores DH que de alguma forma deu um impulso ao renascimento desta modalidade. Pode-se dizer que as polêmicas e as bocas foram a pouco e pouco foram inibindo as participações e chegou-se a um ponto onde toda a gente ia ler e ninguem comentava ou participava. Diz-me a experiência que isto é o princípio do fim de qualquer site ou blog. Uma das razões prende-se ao facto de estes locais serem "demasiado democráticos", toda a gente opina e acaba por desaparecer o fio condutor subjacente á idealização do site/blog. O TL não é um blog de porta aberta, os seus "contribuintes" têm todos uma afinidade com uma determinada vertente desta modalidade e gostam do que fazem. O resultado tá á vista de todos, não pretendemos ter o monopólio e até incentivamos a abertura de outros sites, com outros pontos de vista diferentes.
Deixo-vos aqui com o link do mais recente projecto de blog dedicado ás duas rodas, da responsabilidade do Luís Camara (Luis FAC), espero que continues já que aceitas-te o desafio.

1 comentário:

Daiwana disse...

Boa onda! Ainda por cima surge mais um blog! Como está escrito no post, informação e pontos de vista diferentes nunca são demais... Em conjunto trabalhamos todos melhor. Quem sabe no futuro todos estes blogs, e reuniões, e convívios, e outros não acabam num whistler numa ilha qualquer?