segunda-feira, 9 de março de 2009

Um dia em grande.


PF Especial from Luís Melo on Vimeo.

11 comentários:

RJAM disse...

Estou-me a roer todo por ter perdido este ride, fica para um proxima lol...

RGM disse...

Bebe menos!! lol

André Arruda disse...

Fantástico! Belo dia, belos trilhos, bela bike, uma manhã (e principios de tarde) bem passados.

O secção de agrupamento para a foto está demais, o Melo faz-me lembrar um desenho animado qualquer que eu não me lembro.. Eu também de rabinho para o ar a dar á bomba...enfim...

No malho do Azevedo o gajo "Aii..dê-me uma ajuda para sair", e o Melo: "Pera ai. Aguenta mais um pouquinho pa iê filmar" lol.

Um abraço a todos

André Arruda disse...

*Faltou dizer: BELOS CHESSEBURGERS!!! =D

RJG disse...

O próximo patrocinio vai ser do SB Faialense com a publicidade que andamos a fazer as cheeseburguers...

Cidade disse...

Nao era má ideia, mas para a proxima encomendamos 1ª as beer´s

O dia de ontem foi fantastico, nao parti nada e correu tudo bem com o pessoal,

É isso que espero fazer muito mais vezes,


inté e até a proxima

abraço

jormed disse...

Muito bem. Isso é que chamo diversão.
A mim só me resta ter inveja de quem foi... lol

Mais uma vez os sinceros parabéns ao Melo que tem feito um trabalho notável ao nos prendar com estes videos de altissima qualidade. Continua assim amigo;)

Abraço a todos.

melo disse...

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo, enquanto os passeios proporcionarem o espírito para se ir filmando, vai-se fazendo aqui uns documentários.
Quando não der, que ninguem fique chateado, porque aqui o "director" também tem o direito de mandar pra baixo sem ter de se preocupar com mais nada. lol
Hê jorge quando deixares essa "vida" de ciência do treino tás mais que convocado a nos fazeres companhia, o André que diga se não é bom. lol

jormed disse...

Ciência do treino.... lol
Antes fosse esse o motivo. Não fui desta por 2 razões:
- Tinha um compromisso que me impedia de chegar depois das 13h00;
- Tou no "estaleiro" desde a prova de DH e esta treta teima em não melhorar.

Cá para mim sou alérgico a bikes com curso superior a 140mm. Depois do "reverse" fiquei uma semana no estaleiro com uma gripe. Desde o DH tou parado com a mesma coisa, só que desta vez mais forte. O que têm as 2 coisas em comum?... o curso dos amortecedores... lol

melo disse...

O teu problema são os ares da alta montanha, lol. quanto mais apareceres mais defesas ganhas, lol
Melhoras
hoje apanhei a concorrência a treinar por isso, põe-te fino.

melo disse...

A nova versão deste video tem uma banda sonora completamente nova.