segunda-feira, 2 de março de 2009

Race Day


3 Km Race Day from Luís Melo on Vimeo.

17 comentários:

melo disse...

Está ai a reportagem alargadada prova onde coloquei todas as passagens do pessoal.
Em termos de edição o filme está ceio de "pontas para limar" mas deixei assim para que todos os participantes poderem as suas performences num maior periodo de tempo.
Ainda esta semana coloco um clip á maneira com os melhores momentos.
Devo registar a sequência da entrega de prémios com o Marco Cabral, que está digna de um verdadeiro espéctaculo de "stand up comedy", a tia Maria que se cuide.
Por fim o filme está extenso e convem deixar no ar algum tempo para a malta apreciar, quem postar até 4ª feira vai levar um "delete"...lol
Abraço.

jormed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jormed disse...

Muito, muito bom mesmo.

Deves ter tido uma DEMO trabalheira para ordenar as passagens de todos os concorrentes, mas assim niguém fica de fora e é possível comparar as passagens de todos.

Mesmo correndo o risco de levar com um "delete" fica aqui o comentário a este clip.

Mesmo que faças um novo com a selecção dos melhores momentos, este não se devia perder. Mas tu é que és o Executive Producer... lol

Abraço!

melo disse...

o Delete é só para "post's" ...lol

Podem comentar á vontade que é sempre bom obter feedback's.

Os dois filmes são para manter, sem dúvida. Depois é que faço um best.

deu trabalho sim sr. principalmente os rider's que não conheço e aqueles que mudam de roupa de passagem para passagem e outros que vestem de igual, que me confundiram algumas vezes, mas acho que acertei pelo capacete.

Na próxima prova o material vai estár a ser utilizado algures nas "ilhas de bruma" se houver possibilidade é garantido que há disponibilidade e entramos os dois.

Cidade disse...

Está muito bom,
Acho que se a sic, rtp, tvi vissem este clip, iriam querer contratar-te, agora tambem estou curioso para ver como vai ser a reportagem da rta\açores, qual a melhor (merecia depois um comentario).

Continuo a dizer que o Marco Cabral foi espectacular,

Abraço e parabens a todos

Unknown disse...

Sim senhor... Um óptimo retrato do que se passou ontem nos 3kms.. Só um pequeno reparo, eu tendo visto as 3 passagens no Drop D'Ágonia, a melhor passagem na minha opinião, pelo menos em termos de espectacularidade foi a do André Gouveia (Min 4:35 do video). Creio que os modestos tempos finais deste atleta se devem em grande parte a uma fraca condição física, mas quando inspirado o Gouveia brinda-nos com passagens espectaculares como é o caso da referida.

Noto que o Jorge na zona das rectas perde algum tempo para os mais rápidos..dado o seu tempo final imagino o quanto ele não recupera na zona do pedal, aquela DEMO deve ter ido sempre em cavalinho, caso para se dizer..."Pegou-lhe o DEMO". lol.

Melo, não filmaste o malho do Narciso ?

Jorge, amanhã sempre é para irmos ao Mac's ? A que horas ?

Abraços

Igor Furnas disse...

Oh Melo... acho que estás contratado para repórter durante o resto da época! :p Tens aqui umas filmagens de uma muito boa qualidade!

jormed disse...

Na recta estava a cortar-me um bocado, sobretudo devido a um "pequeno grande" susto que levei no Sábado. Foi pequeno porque não perdi a calma e aguentei-me na bike, mas podia ter sido muito grande porque foi no último grande salto da recta... ia demasiado descontraido, aterrei de frente e andei uns bons metros apenas na roda da frente pois os calções ficaram presos atrás do selim e a roda não ia para baixo... lol. Foi stressante...

No dia da prova, apesar de mais confiante, a passagem nas rectas foi feita de forma a não comprometer... deixo essa velocidade pura mais os que têm outras ambições. Além disso nas 2 descidas cronometradas mexi no setup dos amortecedores e desci um pouco às ecuras em relação à resposta da bike nos saltos.

Também já ouvi dizer que por cada filho perdem-se alguns kms de velocidade de ponta (Rui Madeira, piloto de rallyes). Concordo em absoluto com esta afirmação!

Amanhã na Mac às 12h30 ;)
Quem quiser aparecer já sabe!

melo disse...

Alguem faz anos amanhã?

Qual malho? não vi nada.

Tiago Martins disse...

Espectacular Melo! Uma grande trabalheira a editar mas vale a pena ver! A RTP não faz melhor.

Aproveito também para dar os parabéns ao Jorge! Quanto mais velhinho melhor! Já agora há alguma coisa com rodas e sem motor que não andes?

O Marco Cabral fiel à sua imagem. A stand up comedy tem ali um grande valor!

Abraço!

jormed disse...

Não é aniversário... lol
A malta por norma combina uma almoçarada na McDonald's para comemorar os feitos do fim-de-semana de provas.
Amanhã já tenho almoço de graça... lolol

Daiwana disse...

Este vídeo, que mais parece uma reportagem da rtp2 ao btt, para quem não pode estar presente numa prova sempre espectacular como esta do DH, cai que nem uma luva. Muito completa, e com imagens espectaculares. Parabéns a todos os atletas.

Anónimo disse...

Excelente vídeo, parabéns!

Anónimo disse...

Esqueci-me de referir...
Entrega de prémios deveras animada!
Foi o espectáculo, dentro do espectáculo! ;)

Kadete disse...

Excelente reportagem Melo. No próximo DH posso ficar em casa! O Marco estava insopirado...

Kadete disse...

"insopirado"..hé,hé, n acerto c uma!

RJG disse...

So agora consegui ver o video e infelizmente sem som, mas esta estupendo, tens que me dar umas dicas para quando voltares as provas fazer uns videos com o mesmo nivel.