segunda-feira, 23 de março de 2009

A Prova


L.Fogo DH from Luís Melo on Vimeo.

5 comentários:

melo disse...

Nais uma Vez parabens a todos, acho que o DH este ano está noutro nível, as imagens provam isto.
Imagem: Vagajas - Nikita .
esqueci-me da ficha técnica do Clip coisas do cansaço e do sono.
Espero que gostem.

Tiago Martins disse...

Muito bom! A camerawoman foi mesmo aos 2 melhores sítios do trilhos.

Muito bons andamentos do pessoal.

Pena o Jorge que vinha bem lançado e ali naquela curva perdeu tempo e sobretudo perdeu a confiança da descida. Epá e o homem salta como gente grande!

Abraço

melo disse...

O Joge fez, quanto a mim o mais díficil, cair naquela curva...lol

jormed disse...

Afinal o momento ficou registado... lol
Como já tive oportunidade de escrever no Biklas, a rtoda da frente fugiu-me e nao a cacei a tempo... lol

Aquela curva foi um dos locais onde raramente consegui uma abordagem correcta, mesmo durante os treinos. Na 2.ª descida falhei completamente a trajectória ideal e fiquei sem ângulo para curvar decentemente... conclusão... queda... lol.

Excelente montagem e ainda por cima personalizada, com os nomes de todos.
Abraço!

André Arruda disse...

Sempre houve pessoal a andar bem, agora o que noto é que há MUITA gente a andar MUITO bem..para constatarmos isso basta apenas vermos os videos de à dois anos e comparar com o de ontem.

É de tirar o chapéu ao Jormed, o gajo fala dos filhos e tal, mas o que é certo é que o "cota" sabe, lolol. Fico cheio de inveja, mas há de chegar o meu dia ;)

Um abraço