domingo, 8 de março de 2009

Ride comemorativo...


E á hora combinada lá estavamos todos na Povoação, todos menos o RM, o que gerou alguma preocupação entre os riders, visto que este é um dos maiores senão o maior entusiasta destas lides, o que é certo é que até ouve quem disse-se que se o rapaz não tinha aparecido talvez tivesse falecido, mas afinal ja soube que afinal o problema foi o jantar de ontem. Ás 9:58h estavamos nós a chegar ao Salto do Cavalo onde ja lá estava o André a nossa espera, de seguida seguimos por uns pastos que foram do agrado de muita gente nomeadamente quem levou bikes de DH, depois de algum sofrimento la chegamos á desejada descida e a partir dai não vou contar o resto, porque o nosso Melo Spielberg tem tudo devidamente gravado e em breve irá brindar-nos com mais uma das suas obras primas. De salientar que apesar de infelizmente faltarem alguns dos riders que são abitues dos Rides trialeiros, também tivemos a presença de caras novas como o nosso amigo Azevedo, que devido aos malhos que deu nos fez esquecer a falta do RM lol, foi sem duvida um dia muito bem passado, que acabou como já vem sendo costume com as humburguers no Faial da Terra.

4 comentários:

melo disse...

Não sei o bem o que dizer deste ride, mas tenho a certeza absoluta que foi uma entrada directa para o top 10.
Os riders: Eu, RJG, Narciso, Eleutério, Taveira, RGM, André, Cidade, Daiwana, Araújo, Vicente, Marco Melo, Manél, Carlins e Azevedo, jamais esqueceremos este primeiro aniversário onde a ausência mais notada e sentida foi a do nosso amigo RM, temeu-se o pior, mas ao que parece foi "tocado" pelo deus Baco.
Um dos indicadores de qualidade de qualquer evento é o cumprimento do horário e este foi 100% cumprido, largada do camião ás 9:30 e chegada indeterminada.
O tempo foi nosso amigo e brindou-nos com um excelente piso e visibilidade.
Pura diversão, companheirismo, convívio e uma grande devoção ás bikes e aos trilhos foi o que sentiu durande ao longo de quase 7 horas e actividade (almoço incluido).
foi o meu primeiro ride a sério desde o acidente e simplesmente senti-me "back and alive" apreciando tudo de uma maneira mais intensa, espectáculo.
Abraço e obrigado a todos.

RGM disse...

Foi um exelente ride e um dia muito bem passado, a juntar as dexidas de ontem feitas por mim, Taveira, Vitor e RM nos 3km e portal do vento, foi um fim de semana em cheio!!! O tempo tb ajudou bastante, tanto ontem como hoje belos dois dias de sol, ja começa a xeirar a verao ;)

André Arruda disse...

A par do reverse, este foi mais um passeio memoravél, daqueles que irá ser comentado e lembrado por muitos tempos, pelo menos por mim.

O Pedra Torta é do melhor, é daqueles trilhos em que após o descermos nos sentimos capazes de voltar a subir ao pedal para poder repetir a dose de pura curtição.

Um abraço a todos

RJG disse...

Apesar de estar adoentado valeu bem a pena ter participado no ride de hoje, bom tempo, poucos precalços e sobretudo um dia de convivio bastante agradável.