domingo, 19 de julho de 2009

A Ilha Branca.

Estamos a norte das restantes ilhas do grupo central e do cimo do Pico Timão podemos avistar alguns dos cumes que além mar já descemos. Desde o "punk ride" do Faial ao "folk ride" da Terceira passando pelo "pop e Heavy ride" do Pico e S. Jorge chegou a altura de desfrutar o "chill" da Graciosa.
Trilhos descontraidos e de grande enquandramento visual, fazem as delícias de quem gosta de um freeride longo de final do dia. Com o pico mais alto na casa dos 400 e tal metros podemos contar com boa visibilidade sobre os recantos mais belos da ilha.
A presença do asfalto é grande e fiquei a imaginar como seria andar em certos locais antes da invasão da "ameaça" negra que já entra bem no coração dos trilhos desta ilha. Para quem gosta de "estrada" tem agui um futuro centro de estágio.Mas não se enganem, este local tem as suas dificuldades. Com um pouco de imaginação e depois de alguns reconhecimentos pode-se encontrar alguns trilhos bem interessantes que culminam todos eles numa zona de "banhos" de mar, aí o relaxamento é garantido, nas cristalinas águas da ilha branca.
Bike Apoio: CARREIRO&COMP.LDA/SPECIALIZED

2 comentários:

Unknown disse...

Bem, estou sem palavras com estas fotos lindíssimas. Obrigado Luís Melo por mostrar aqui a minha ilha.

melo disse...

...nada a agradecer o prazer foi todo meu, já agora o meu muito obrigado pelas dicas...