quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ponte de lima "course walk"

É já este fim de semana que a nossa selecção se faz á estrada para mais uma edição do Campeonato Nacional de DH.
Já que o Freecaster não transmite a prova e como não temos o Rob Warner a mostrar as secções da pista deixo aqui algumas fotos que encontrei no site do Sousa - Freeridezone.net
Ao que parece a pova começa aqui, pela experiência que tenho de fotos e filmes se na imagem parece-vos inclinado na foto é porque na realidade é muito mais inclinado.Uma zona sempre a abrir, devem meter uns "pulos" pelo meio.Aqui deve ser um salto, por isso preparem-se para voar.
Mais uma zona rápida, pelo menos parece.
Esta secção tem alto aspecto
Esta tem ainda melhor aspecto, (parece uma zona que conheço no Pico) tem ar de ser muito inclinada e aqueles degraus devem ser grandes, puxem bem estas frentes.Uma curva bem bonita na barreira.
Um descida tipo "Gorreana", parece que tem um degrau no fim, pelo menos parece.
Isto aqui deve ser a mata do lado de baixo do caminho que se vê na foto acima, deve ser inclinada qb.
Deve ser a mesma mata, parece-me que esta zona de pinheiros tem o solo pouco compactado, de certeza que se vão formar regos gigantes nesta mata, um belo local para testar umas linhas alternativas.Foi a ultima foto que encontrei deve parece-me uma lomba para levantar vôo, pelo angulo da foto, zona rápida de certeza. A organização a esta altura já deve ter "kitado" este local todo com os mais diversos obstáculos por isso "esperem o inesperado". Aproveitem mais esta oportunidade para ver o que de melhor se faz em Portugal, dignifiquem o DH Açoreano e a nossa Região, espero que se divirtam bastante sem esquecer que estão a participar numa competição e não a fazer turismo.

1 comentário:

Ovide disse...

Boa sorte aos nossos representantes no Campeonato Nacional de DHI. Procurem fazer o vosso melhor e divirtam-se.

Abraço

Marco