sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ponte de Lima - Dia 1 - O Percurso.

Chegadadinhos ao local da prova o nosso team não perdeu tempo e fizeram-se ao percurso. Segundo o nosso correspondente de serviço, as primeiras impressões são positivas, revelando-se o traçado muito rápido, largo com boas opções, 2 gaps espectaculares. As minhas suspeitas confirmaram-se e a mata das fotos tem um solo algo mole por isso vai haver muitos regos, mas nada que a malta não esteja habituada. Amanhã preve-se um longo dia de treinos por isso neste momento já tá tudo jantado e a modos de dormir, lol.
A principal notícia que corre por aqueles lados prende-se com o despedimento de Emanuel Pombo do team Run&Bike. Pombo é simplesmente o actual campeão de DHU e neste momento está em 1º na Taça de Portugal. Vamos tentar confirmar esta notícia e continuar a acompanhar a evolução da NOSSA SELECÇÃO.
Entretanto ficam mais algumas fotos do percurso já marcado.
A malta a preparar-se para o passeio, António a manter-se hidratado com uma aguinha de luso.
A típica conversa do "eu ia por ali...por aqui corta caminho..."
A pedras agora com fitas.
A rampa de lançamento, vá lá que ao final do dia o sol dá nas costas e não nos olhos.
A recta da aterragem, como podem ver, espaço é o que não falta para travar, se o gap fosse em S. Miguel a recta era mais curta porque têm sempre umas "conteiras" á frente para amparar a queda.
Pela direita ou pela esquerda? Hê mê ric ôme, é sempre pá frente, a dá pá chapa.As matas inclinadas dos regos e com pedras. Lá embaixo acaba a prova, entretanto á que pedir autorização á torre de controle para mais um vôo.

2 comentários:

Ludovic disse...

Altamente esta descida... as conteiras às vezes dão realmente jeito ;).
Boa sorte p/ todos!

PS: Não cair, ou cair o menos possivel sem magoar. Abraço.

Luís Narciso disse...

Boa sorte para todos.
Aproveitem a excelente gastronomia daquela região (o cabrito assado no forno).
Caso necessitem de alguma ajuda contactem-me, por esta via.
Um abraço.