terça-feira, 11 de maio de 2010

Actividade de Freeride.

"A Norte Crescente – Associação de Desenvolvimento Local, promove no próximo dia 15 de Maio uma actividade de BTT denominada “Quebrada Norte Crescente”. Trata-se de um evento de BTT de puro lazer, sem cariz competitivo que pretende levar os participantes a desfrutar de alguns trilhos que ligam a Lagoa do Canário à freguesia de Santo António.

Os trilhos são acessíveis a qualquer pessoa que goste de descer e não precisam ser bikes de Enduro ou DH. As bicicletas de Cross fazem todo o trajecto na boa.

A concentração dos participantes será efectuada junto ao Largo da Mourisca (em frente à Igreja de Santo António), às 9h, sendo depois transportados (pessoas e bicicletas) para a Lagoa do Canário. A partida será no Muro das 9 Janelas.

Todos os participantes terão direito a um lanche no Salão Paroquial de Santo António. As inscrições estão disponíveis no site da Norte Crescente e terão um custo de 2€. Poderá fazer o download da ficha de inscrição e enviá-la para nortecrescente@gmail.com ou enviá-la por fax para o número 296918049."

Texto retirado do Clube NC , mais informações Associação Norte Crescente.
Sem dúvida uma optima iníciativa para ocupar a manhã de sábado, por acaso não conheço o percurso, parabéns aos jovens que puseram em marcha este projecto

4 comentários:

tiagão disse...

O passeio correu muito bem. Para quem nunca fez uma descida, e pensa que é um "bicho de 7 cabeças", esta foi uma oportunidade para mudar de ideias, as nossas bicicletas, assim como nós, são sempre capazes de "dar mais um pouco".

Marlene disse...

na minha opinião, axo que correu muito bem, foi uma iniciativa interessante que serviu para os participantes se divertirem acima de tudo e também para dar a conhecer os trilhos existentes entre a lagoa do canário e a freguesia de ssanto antónio. estão todos de parabéns, principalmente o grupo de rapazes que organizou este passeio.

Lepidoptera disse...

Olá a todos
A Quebrada Norte Crescente foi um "show de bike"!!! É de repetir a organização de um evento destes, portanto preparem-se para a Quebrada Norte Crescente 2!

Quem participou gostou e quer repetir, houve algumas "quebradas" (quedas) e um braço partido! Ó Mariano melhoras rapaz!
Fotos e videos no site da Norte Crescente muito brevemente!
Quem quiser as coisas mais personalizadas é enviar-nos um email a solicitar fotos!

Obrigado a todos pela participação, pelo empenho e pela preciosa ajuda na organização: Tiagão, Karlitos, Mariano, André, Judeu, Takim, Ricardo e Chefe Bruno (escoteiros)!

mariano disse...

para cair basta estar de pé!
:)
foi um excelente passeio :D