sábado, 22 de maio de 2010

Não desças a Batalha assim...

Caros amigos as provas de XC estão a chegar ao fim e na próxima 2ª feira está marcada a "Batalha final". Para muitos atletas será um alívio e um despedir sem saudade. É do conhecimento geral que o nosso pelotão de XC tem vindo a evoluir tecnicamente desde o reaparecimento das provas federadas, mas mesmo assim continua uma lástima. lol O Sergio apesar de metódico, já se esqueceu da técnica de por o rabo atrás do selim nas descidas de preferência em cima do eixo traseiro. Em vez disso prefere colocar peso no avanço.
O Ricardo chega-se bem demais atrás, mas sem os pés nos pedais!!! Superman

O David gosta da técnica do Sergio de se sentar no avanço.
Já parece contagioso, até o Nando quis experimentar esta maneira de descer. Será que esta malta andou a treinar na "equipa" do Steve?
O Sr. Presidente é mais a favor do contorcionismo e das caretas para equilibrar a bike.
Tudo isto para dizer que só no BTT especialmente no XC se encontra esta plasticidade de momentos em cima da bicicleta, que fazem a delícia dos fotografos especialmente na Batalha.

5 comentários:

RJG disse...

Plasticidade ou elasticidade? Belas fotos, se o VMA for tirar fotos na segunda feira para a batalha, já sabemos que lá para o natal temos fotos.

VMA disse...

Excelente relato LOL
RJG...antes tarde que nunca, ao contrário de alguns auto-intitulados fotógrafos que nem nos blogues nem por email dão a ver as fotos que tiram...enfim...

Ricardo Carneiro disse...

excelente!!! e dou já os parabéns pois foste o primeiro que me tirou uma foto numa queda, xiçaaaa!!! há uns bons tempos que todos viam os meus malhanços e não havia registo, lololol!!!
abraços

Sérgio disse...

Se bem me lembro, foi uma manobra de recurso quando o Pux caíu á minha frente e tive de parar a bike para não o passar a ferro! Ia era saindo por cima dela durante o processo! lol

Bons momentos fotográficos!!

Cidade disse...

pessoal tem que treinar mais um pouco as descidas, loool

nao á que ter medo delas, se fizer-mos bem feito elas ate gostam da gente, looool, ricas descidas

belo fotografo e pena que so dá as fotos 2 meses depois, mas antes tarde do que nunca.

abraço