sexta-feira, 7 de maio de 2010

Os nossos Dam Tans

Já contei esta história aqui no TL mas não custa nada recordar. Nos Dias 11 e 13 de Julho de 2002 e 2003 respectivamente o DH chegava pela primeira vez a uma cidade Açoriana. O local escolhido pelas suas características mais inclinadas recaiu sobre a zona central da Ribeira Grande, num percurso compreendido entre a bomba de gasolina e o jardim junto à ribeira.
Em 2002 assisti ao evento de Lisboa e alguns meses mais tarde "clonamos" o evento com a prata da casa. É de salientar que em 2002 o evento de Lisboa não tinha nenhum carro e o nosso levou nada mais nada menos dois carros para transpor.

Na foto acima o Chico, estava no início da sua carreira e ainda curtiu esta prova.

O Cidade sempre adorou os saltos e as pedras da calçada, lol.
O Manél na sua primeira e unica vitória numa prova de DH.
PS: Afinal o Manél tem duas vitórias, fica a emenda.

4 comentários:

Jotabispo disse...

fui parar ao hospital nessa prova...lol... nada de grave

Cidade disse...

Eu tb fui conheçer o C.Saude da R.Grande
Mas foi em 2002, pois eu estava a estrear a minha nova scoot fx25 com apenas uns dias de uso,
Foi neste mesmo salto em que estou neste post, ainda me lembro de descer as escadas da igreja e de pedalar ate ao salto, dar um toque nos travoes e preparar-me para o salto, e já está!!! todo partido. lool
Ainda me lembro de ver lá de cima a capota dum jipe Land Rover que estava estacionado em cima do passeio, e dum amigo meu que estava ao lado deste jipe e o pessoal a gritar e, e depois foi o que se viu, GRANDE MALHETA, e eu la de cima só ouvi JÀÀÀÀ ESTÀÀÀÀÀ, depois foi ouvir "morbideath" naquele empedrado todo até ao cruzamento da camara municipal. E ainda bem que a estava uma ambulancia mesmo ali ao lado.
E já se passaram 8 anos, que saudades, destes tempos, nao do malho, e por causa desta malheta, eu até hoje nao gosto nada de saltos. loool

fiquem bem,
PS- é pena nao haver nenhuma filmagem desta prova.

André Arruda disse...

Tens fotos do Filipe Sousa a enfiar a roda no vidro ? :P

melo disse...

Que eu tenha conhecimento, não, mas testemunhas existem muitas...lol